15/12/2009

As autoras de Batom Rosa

Oi meninass !! Acho que ja passou da hora de apresentar a vocês as autoras desse lugar rosado !! Vamos lá :



Sim , essa aí sou eu . Tenho 19 anos  e sou futura estudante de Cosmetologia e Estética (assim  espero rsrs )

Sempre gostei de maquiagem , aquele grau de não poder ir até a esquina sem pelo menos um blush _ pra não ficar com aquela cara de zumbi do clipe Thriller _ mas também não gosto de exageros .

Meu estilo ? Indefinido ?! Sei lá . Acho que é mais rocker , não sei ...



A Nádia !!! Ela tem 18 anos e é futura estudante de medicina!! Óóó !!! Cara de médica ela tem , estuda bastante , só falta a letra ficar desgarranchada , pq nunca vi uma letra tãoooo redondinha !! hasuahsuhauas

É viciada em maquiagem como eu , e sempre ta arrumada ! Tem um estilo mais romântico , tanto no armário quanto na playlist (quando ela ta revoltada com a vida rola uns rocks pesados ashasuhasuhasuas)



A "Nana Paulinha" , como eu a chamo. Tem 18 anos e é futura estudante de advocacia !! É uma pessoa super alegre , contagiante , e não tem tempo ruim com ela não !

Estilo ? Com certeza a fonte das tendências ! Ela é ótima pra montar um look para todos os tipos de ocasiões !! Com certeza será a advogada mais bem vestida nos julgamentos !! asuashuahsuahsuas

Agora estamos as 3 em época de vestibular e não estamos conseguindo nos ver , mas nada do que algumas ligações , sms's e net não resolvam não é mesmo ?!

Quando essa época tumultuada passar , prometo gravar um vídeo de apresentação ;D

Um super beijo e até o próximo post !!

P.S.: Nádiaaa !! Nana Paulinhaaa !! Tô morrendo de saudades de vcs guriasss !!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi meninaas!! td bem? adorei conhecer e blog e conhecer vcs... estou gostando mto daqui viu e podem esperar q vou virar seguidora fieel! rsrs ah e adorei saber q a Nádia vai fazer Medicinaa... meu sonho gentee! q coisa legal né,algo em comum.... a medicina e a paixão por makes!
    Mas enfim... continuem postando pq está ficando td de mais.. adorei minhas floreees! beijo grandeee! *--*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©