12/12/2009

E na Batom Rosa , não tem batom rosa ?!

Lógico que tem !!! Mas num tem só rosa , e sim diversas cores !! =)

Na minha necessaire não podem faltar 3 batons ultimamente : O númeor 22 da linha Intense do Boticário , cappuccino e rosa queimado da Avon .

O da Intense vocês viram no último post , agora vou mostrar os da Avon .

O primeiro é o Rosa queimado , muito bonito , deixa a boca hidratada , mas cuidado pra não passar muito , pq ele escorre e fica depositado nos cantos dos lábios !!



O batom cappuccino tem cintilancia e eu costumo usa-lo qndo estou usando cores bem alegres , não largo por nada essa cor !! haushuashausa



E vocês , tem algum batom que é indispensável na necessaire ?!Algum rosadinhu ? Mande pra gente !!

 batom.rosa@hotmail.com com assunto : 'meu batom preferido'

Bjosss

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oii (:
    também adoooro o rosa queimado, não largo por nada rs
    Tá liindinho aqui, comecei o meu a pouquinho tempo tbm,
    passa e ve se gosta

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Já mudei seu link lá na barra lateral. Sucesso no novo blog!
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©