27/12/2009

E não é que o Papai Noel veio mesmo !!

Meninass !! Desculpem a demora pra postar aqui , no Natal recebi alguns familiares em casa e seria muito chato não fazer 'sala' , neah ?!

Na tarde do dia 24 sabe o que chegou pelo correio ?? Minha paleta de 120 cores da Manly !!! (aos 49 minutos do segundo tempo!! kkk)

E eu não poderia deixar de fazer um review pra vocês !!

A paleta  é linda !!





Eu fiquei loucaaaaaaaa com tantas cores !! rsrs Mas não espere por sombras de tamanho grande , pois elas não são ! São do tamanho de moedas de 10 centavos mais ou menos .

Abaixo fiz o teste de todas as cores na minha pele , confiram : 

[gallery order="DESC" columns="2" orderby="rand"]

Me perguntaram sobre a fixação e pigmentação dela nos comentários , bem ... eu achei a pigmentação excelente !! A fixação é ótima tbm , mas tive dificuldades em esfumar as makes , mas num acho q seja problema da maquiagem e sim o pincel que eu tenho q não eh lá aquelas coisas, ele mais tira a maquiagem do q esfuma -.-'    

No natal fiz duas makes lindas uma em mim e outra na minha mãe e aguentou a noite toda !! (sorry por não ter tirado fotos =/)

Mas não me arrependi nem um pouco em ter comprado ela ! Fiz a compra pelo mercado livre mas não recomendo vocês comprarem por la , pq paguei uns 70 reais na minha e no e-bay a mesma paleta está por uns 20 reais ou menos ! Como fiz uma compra esse mês no e-bay pela primeira vez , ainda não vou recomendar 100% , mas logo que a mercadoria chegar e der tudo certo eu passo o link do vendedor ;D

E aí gostaram ?? Comentem =D

Até o próximo post e...

ahhh !! Vou tentar fazer umas makes de ano novo e postar amanhã ou depois de amanhã no máximo !

Bjossss!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu também iria ficar looooouca com tantas cores.
    Super lindas *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! todas as cores. amei *-*

    ResponderExcluir
  3. ai adorei o post. obg por ter respondido meu comentario =D se a sua compra no ebay der certo manda o link do vendedor por favor.
    bjoks.

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores MESMO! Meninas façam mesmo a make de ano novo! Tô sem inspiração esse ano! ótimo blog. bjss!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero uma. A minha não tem 120! haha
    Depois posta o link mesmo :)

    ResponderExcluir
  6. me responde por e-mail tá!? Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oláá..ameii as cores..nossa jura q nesse ebay é mais ou menos 20 reais!? Nossa..muito barato..essa paleta é a mesma q todo mundo vende por aí, aquela famosa de 120 cores..q em alguns sites custa cento e pouco reais?? Me passa tudo certinho por favor..amei seu blog. Bjosss

    ResponderExcluir
  8. lindo blog...virei leitora!
    me passa o link do vendedor?
    do e-bay

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©