22/12/2009

Fomos destaque no Limão !!!

Uhullll !!!! \o/

Nosso tutorial foi destaque no site www.limao.com.br !!!

Olha só :

=D

Bem , mudando um pouco de assunto , fiz algumas comprinhas esse fim de ano pela net ... última vez q faço isso !! Os correios ficam lotados com as entregas de natal , atrazam os prazos e nem consigo mais rastrear meus produtinhos =/

O que eu comprei ? O kit de pincéis da Sigma Makeup , paleta de 120 cores de sombras da Manly , paleta de 87 cores de batom que num lembro a marca e um delineador em gel ; tudo isso para fazer uns tutoriais de Natal e Ano Novo pra vcs e ... falhou ! Shit !!!

Mas o que vale é a intenção não é mesmo ?!

'E pq vc não faz com as makes q vc tem aí ?'

Eu até faria , se elas não fossem fraquinhas de pigmentação =/ não aparecem nos vídeos e nem em fotos ...

Mas quando todas essas encomendas chegarem eu posto vááários tutoriais =D

Ahhhh !!! Muito obrigada pelos acessos meninasss !!! Não esqueçam de comentar heinnn ;D

Uma excelente terça-feira pra vcs !!

bjossss

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. eiii te vi no orkut!
    adorei seu blog! os posts sao mto bons!!
    e parabns pelo destaque!
    gostei mto dos swatches abaixo!!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu queria comprar essa paleta de 120 cores da manly mas antes queria saber se a pigmentação é boa e se a fixação não é muito ruim... se vc poder me responder =D
    se vc poder me diz onde comprou e o que achou da compra tbm (chegou no prazo, tudo direitinho etc)
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Somos duas então =/ Fiz uma compra no cherryculture e to mofando esperando... E agora tá pior, viajei, não to em casa e to ansiosa ahsuauhs Tinha até prometido um post

    Enfim, sorte aii rs
    beeeijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©