29/01/2010

Dê preferência a quem lhe dá preferência !


 Num dos meus últimos posts , o que fala sobre luvas e meias que vão substituir as bacias das manicures , eu falei sobre uma marca , a NK . Pois bem , uma das embalagens que havia comprado veio com a lixa e o palito de laranjeira embolorados . Isso de início não era problema , pq eles vem separados das luvas em outro saquinho dentro da embalagem . Então resolvi entrar no site da NK e informar o acontecido , enviando o número do lote e tals . Meninas ! Fiquei besta !! No dia seguinte me responderam , dizendo que o problema ja havia sido encontrado , a lixa e o palito desse lote eram de um antigo fornecedor , mas como o 'antigo' ja diz , trocaram o fornecedor e não iria ocorrer novamente ; pediram meu endereço para enviar outra luva , passei e beleza .

Meninassss (kkkkkk adoro um alvoroço !!) !!! Recebi não só um , mas dois pacotinhus das luvas e veio com uma carta , e foi enviado como carta registrada entrega de urgência ! Fiquei muito passada ! Por isso o título desse post , nós devemos dar preferência às marcas que fazem questão e tratam bem seus consumidores !  O atendimento foi excelente !! Não vou deixar de comprar da marca NK !! Ganhou 10 pontos de consideração !!





E vocês , ja tiveram alguma situação parecida ? Conta pra gente !!

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©