11/01/2010

Look da Fergie no novo clipe do B.Y.P.

Oiii todo mundo !! Ontem a noite vi pela primeira vez o novo clipe do Black  Eyed Peas ... choquei !!! É uma música tranquila , batida gostosa de ouvir e uma letra superrr romântica , um pouco diferente do ritmo balada que eles vinham sugerindo (não que essa tbm não possa rolar numa balada , é claro) . Mas hoje gostaria de comentar o look nude da Fergie !



Uma maquiagem nude fofíssima !! Pode até parecer que ela ta sem nadinha , mas nós viciadas em makeup sabemos que rolou todo um processo aí !

Nos lábios um batom rosa claríssimo com um pouco de gloss , blush rosado bem de leve nas maçãs do rosto . Nos olhos duas camadas de rímel e lápis branco na linha d'água dos olhos . Fofo!!



Já a roupa , remete ao clima romântico e o cenário , que digasse de passagem , eu ameiii !! Vestido longo com corte profundo de ambos os lados , deixando as pernas à mostra , cor de pele com desenhos em strass . A roupa ficou super adequada , pois o cenário verde deveria ser destacado , Fergie parece uma fadinha ! rsrs



A cor dos cabelos continua a mesma , ela virou adepta às madeixas morenas no clipe anterior - I Gotta Feeling . Nesse clipe os cabelos estão mais compridos eu acho , leve ondulação , e penteado simples , aquele que a gente geralmente faz qndo está com pressa , pega a parte da frente sem pegar a franja , dá uma torcidinha e prende atras da cabeça . Estilo extremamente romântico !

Nem preciso dizer que super recomendo o clipe neah ?!! kkkk

Pra quem quiser ver , vou disponibilizar o vídeo aqui , mas sabe la Deus até qndo o senhor youtube deixará disponível ...







E aí gostaram ? Não deixem de comentar !!! ;D

Beijos e até a próxima !

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu vi esse clipe tão rápido que não tinha identificado de quem era, mas gostei rss
    Então, não chegou naada até agora ¬¬ No site da Cherry Culture tá dizendo que já foi enviado e taals, já tá aqui no brasil, ai nos correios diz que não tem nenhuma encomenda nem nada com aquele código... Aii sei lá o que eu tenho que fazer, já liguei p. os correios e nada também... Vou pedir p. meu pai ver pra mim, sei lá

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Acredita que apesar de amar a música eu nunca tinha tido a curiosidade de conhecer o clipe?
    Acho que tinha postiços da parte externa ao meio do olho, não?! E um delineadinho sutil tb...

    ResponderExcluir
  3. Eh verdade ! Mas eu acho q o delineador só vai ateh o meio da palpebra ... Fofo não ?!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©