19/01/2010

Novidades para as unhas !!

Oiii !!! Hoje vim contar algumas novidades 'manicurísticas' pra vocês !

 Fazer a unha é muito bom , mas ficar com os pés e mãos  de 'molho' em uma bacia esperando cutículas e peles amolecerem é um saco !! Além de ser um saco , é muitoooo anti higiênico tbm !! Essas bacias ficam contaminadas por micoses e outros tipos de doenças , podendo transmitir pra todas q colocarem seus lindos pézinhus de molho .           Com essa onda de nova regulamentação para as manicures , algumas até investiram em sacos plásticos para encapar as bacias e fazer a troca do plástico a cada cliente mas a minha manicure nãooo !! Ela é modernaaaa genteeeinnn !!! Vos apresento minha manicure , Ana Claudia Coelho :

 



A Ana Claudia sempre traz novidades pra mim , então sempre que possível transmitirei todas à vocês ;)


A novidade que ela trouxe dessa vez foram kits de luvas e meias anti-sépticas que dispensam a tal bacia com água ! Alguns kits acompanham lixa de unha , palito de laranjeira e um paninho !



 





Na foto acima usamos minha mãe de modelo ashausasuhas ! Como podem ver , na ponta de cada dedo la luva tem um creminho amolecedor de cutículas na meia tbm tem  e podem ver tbm os utencílios que a acompanham lixa , palito e paninho .


Muito legal não é ? Vocês podem encontrar esses kits em perfumarias mesmo e a maioria custa 1 real e pouquinhu ^^


Se sua manicure não toma nenhum tipo de cuidados quanto a bacia , exija !! Ou troque de manicure !! Eu indico a minha !!! =D


Gostaram ? Não deixem de comentar heinn !!!


Beijos!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIII TO XIQUEEEE DE MAIS.............KKKKKKKKKKKKK........... ADOREEEEIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Curitiba tem várias manicures que já aderiram a essas luvinhas! Muito mais prático!

    ResponderExcluir
  3. Ano passado, no meio do ano, ou antes a dona do salão onde faço a unha botou essas luvinhas e taals... as manicures odiaram hsauhaushaus aii tiraram e elas continuam com os saquinhos da bacia e do potinho onde vai a mão... Eu prefiro no potinho também, acho que assim não amolece tanto, sei lá rs

    beeeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir
  4. Essas luvas são terríveis.. AFF

    ResponderExcluir
  5. [...] achei excelente, e a ação do creme amolecedor de cutícula é superior a da NK que eu já testei aqui, mas aconteceu a mesma com a primeira luva da NK, no kit da Dompel, a lixa e o palito vieram [...]

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©