03/01/2010

Pós Ano Novo - Swatche

Olá queridas !!!!

Antes de começar o post de hoje gostaria de me desculpar por não ter postado mais makes de reveillon , mas é claro que eu tenho uma justificativa . Eu não sei bem o que eu aprontei no meu braço quando estava dormindo no sofá , que eu tive uma contratura (quando vc fere a cartilagem , no meu caso a do ombro) , por causa disso tive uma dor horrorosa e não conseguia mover meu braço direito e fiquei a base de remédios e não pude ir à casa da Nádia pra fazer mais makes . Fiquei uns dois dias com dor , mas agora ja estou nova ^^

E vocês , como passaram a virada ?

Aqui foi bem tranquilo , passei na casa da minha avó junto com meu namorado e minha família , e após a virada fomos para a praça da cidade onde estava tendo música , muita gente (cidade pequena tem la suas coisas divertidas ) e a Nadinha estava lá !  Foi bem legal!

Mas agora vamos para um swatche , para começar bem esse ano !!

No final de ano eu estava com um esmalte da Risqué ,a cor Volúpia  . Lindíssima ! No dia primeiro eu ia para a casa da minha sogra passar o fds com meu amor e meu esmalte estava tooooodo descascado !! Fiquei tensa , imaginem , ir com aquelas unhas horrorosasss !!

Por sorte , minha mamãe linda do meu coração havia comprado um esmalte da Colorama vermelho , com tecnologia 'Camada Única' . Não pensei duas vezes , passei ele e uma camada daquele esmalte roxinho da Colorama tbm . Em 15 minutinhus as unhas estavam lindas e sequinhas !!!

Mas a camada é muito grossa ? Não ! É a mesma coisa de uma camada , mas com a cor intensa de duas !! Cheguei hoje em casa e só tinha uma pontinha de unha descascada .

O esmalte em si é muitooo bom , uma cor linda , e pode colocar na necessaire de primeiros socorros !! Pra quem esta com pressa , é uma ótima pedida !! ;D

 

Aprovadíssimo !!!

Por hoje é só ! Gostaram ? Deixem comentários !!

Até o próximo post !

Beijos !!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. O esmalte é ótimo mesmo, mas p q ele dure bem mais, uma boa opção é usar um intensificador de cor da colorama, seca rápido, dá brilho e deixa o esmalte mais duradouro!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©