22/01/2010

Review linha para cabelos - Celso Kamura

Olá girls !!!!

Não sei vocês , mas eu sou suuuper enjoada pra achar um shampoo e um condicionador que seja bom para as minhas madeixas ... meu cabelo é um liso muito armado , e nem toda linha faz essa belezinha deixar aquele aspecto de "juba" ! Eis que me surge a linha do glorioso Celso Kamura :


Estou numa paixão com essa linha !! Na primeira vez que usei , eu tinha acabado de pintar meus cabelos de preto , então ele não mostrou nenhuma eficiência , pois meus cabelos estavam pesados de tantos resíduos deixados pela tinta . Já na segunda utilização , notei que meu cabelo ficou menos armado e um pouco mais liso e na terceira eu quase pedi o C. Kamura em casamento !! kkkkkk

Meus cabelos ficaram mto , mais mto menos armados e lisos apenas secando com o secador de cabelos sem fazer escova !!! Achei o produto incrível !!! Pra quem tem o cabelo igual o meu , eu super indico !! A linha tem mais produtos , pra vááários tipos de cabelo , então girls , eu indico !!

Como eu ganhei essa linha de presente , não tenho certeza de seu custo , mas na internet eu achei o shampoo por apenas R$19,90 !! Achei super barato , levando em consideração o resultado ! Pra quem quiser comprar , Ikezaki !!! =D

Alguém aí já conhecia e/ou utilizou ? Conhece alguma linha milagrosa tbm ? Comente !

Beijoss , até a próxima !!

;)

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Meu cabelo é suuuper chato com xampu e condicionador, ele enjoa (muito sério ahsuahus), tipo no começo o xampu faz o que tem que fazer e fica lindo, depois quando vai chegando no final do vidro ou até no meio, meu cabelo começa a enjoar e começa a não dar efeito nenhum, pelo contrário, começa a ficar oleoso ¬¬ Só estresse ahushuas aii to sempre trocando e sempre tem vidros aquii no final xD

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Meenina, você não imagina o amor que eu tenho com essa linha. Ele fez milagres com a juba aqui, haha. E não é caro. Estou usando o pra cabelos tingidos e o anti-age =) Quero testar as outras coisas da linha agora. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oii Wan!
    Então, eu entrei no site do Celso Kamura e lá eles dizem o seguinte: "Pela Internet, através dos sites de busca, C. Kamura Produtos poderá ser encontrado nas principais lojas virtuais brasileiras com ofertas exclusivas, ou se preferir, nas melhores drogarias, perfumarias, lojas de beleza e supermercados em todo o país." Lá ainda fala q pra mais informações é só entrar no site da Biosève. Ai eu entrei lá e eles dão o número de um telefone e um e-mail onde os consumidores podem receber mais informações sobre os locais de venda da região onde moram. Bom, é isso! Espero q eu tenha ajudado!
    Até mais! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©