18/01/2010

Review Paleta Dior - Travel Studio

Oiii todo mundo !! Nesse final de semana minha avó ganhou de minha prima uma paleta da Dior lindíssima e não pude resistir a um Review daquela belezinha lá ! ashuashaushaushuas Eu ameiiiii a paleta , quase que minha avó ficou sem ! ahusahsu Olha só :


 



 



 



 



 



 



 



 


As sombras são maravilhosas , de excelente textura e cores para diversas ocasiões , acho q não levaria mais nada além dessa paleta e um demaquilante em uma viagem . Os batons são mais 'comportados' , acho q poderiam ter adicionado um tom mais forte , mas as cores inclusas não deixam de ser maravilhosas e suuuuper cheirosas !!


E os lápis então ?!! Deslizam pela pele ... ahhhh , e a durabilidade!!! Deu o qe fazer pra tirar do braço após a  foto !! As cerdas dos pincéis são perfeitas tbm e a esponjinha não eh áspera e é super firme !


Ta mais do que comprovado que além de pagar pela marca , você  paga pela qualidade e durabilidade do produto o que é mais do que óbvio , se não a marca não seria nadaaa !! .


Não faço a mínimaaa idéia de quanto custa um desses , mas foi muito dificil não furtar ela da minha avó ! ashuashuashuashuas Quem souber qnto custa deixa nos comentários por favor ^^


Gostou ? Então comentaaaa !!!


Beijosss ! =*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amiga, eu ganhei uma também, custa 250 reais!!
    Mas vale demais né??

    ResponderExcluir
  2. Ô se vale !! A textura das sombras são meio q seda ... é perfeita essa paleta ! Obrigada por participar Gabriella ^^ Bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©