15/01/2010

Tutorial : Limpando Esponjinha e Pincéis

Olá !! Hoje vou fazer um rápido tutorial de como limpar esponjinhas e pincéis de makeup . Eu costumo usar o shampoo de neném , pq ele limpa profundamente e não danifica as cerdas .



Os pincéis devem ser limpos toda  vez que forem utilizados e uma dica , sabe as esponjinhas que vem nos estojos de maquiagem ? Não deixe dentro dos estojinhus e lave com mta frequência , pois toda vez que você os utiliza , células mortas e sujeira ficam depositadas nelas e dentro do estojinho é tãoooo quentinho para as bactérias !!! Elas adoram !!! ahsuahsuahsuahsuas



[caption id="attachment_200" align="aligncenter" width="300" caption="Mais do que suja !!"][/caption]

Alguns pincéis ficam mais sujos do que outros , então passe o shampoo e enxague repetidas vezes até ficar bemmm limpo !









Depois de limpos , deixe os pincéis e a esponja secarem naturalmente sobre uma toalha .



E aí , gostou ? Como você limpa seu material de maquiagem ?? Deixe um comentário ;D

Beijossss

P.S.: Agradecimento especial para meu mais novo fotógrafo , Maurício !! kkkkkkkkkkkkkk

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Tem que confessar que limpar sempre os pinceis é muito trabalhoso, afff. As vezes passo a semana inteira sem lavar. É A TREVA!!

    Adorooo o blog, passa no meu????
    http://marysweetchild.blogspot.com/

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio limpar pinceis haha! Um saco, né? Eu também uso shampoo de nenem pra limpar os meus! Deixa um cheirinho muito bom haha
    ;***

    ResponderExcluir
  3. Nossa, super deja vu... Ontem mesmo lavei os meus pincéis e faço exatamente do mesmo jeito que vc, com xampu johnsons haushaushas =P E acho que sou a única pessoa que não acha chato fazer isso rs

    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii
    gostei muito de saber como faço pra limpar os pinceis.
    E boa ideia de fotógrafo heinnn....kkkkk
    beijinhosss!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©