06/02/2010

Hoje é dia de swatche !!

Oiiii !!! Td bem com vocês ?! Aqui ta uma correria dos infernos !! Eu sei que ando meio sumida esses tempos , mas tem um 'pq' significativo : estou de mudança! Sim ! Eu vou sair de casa pra finalmente fazer minha faculdade de  Cosmetologia e Estética !! Então esses dias foi aquele problema de assinar a papelada com a imobiliária , limpar o apertamento , mobiliar e afins . Mas ter um cantinho só nosso é muito bom , não é mesmo ? Ainda mais pra mim que toda vida morei aqui , numa cidade do interior de Minas com 20mil habitantes !

Agora estou indo pra uma cidade maior do estado de São Paulo e estou maravilhada na idéia de morar sozinha ! Mas depois que terminar de arrumar meu apê , prometo trazer fotos !! ;D

Voltando ao assunto do post  , hoje eu trouxe uma combinação muito fofa , delicada e com uns brilhinhus !! São duas camadas do esmalte Zás da Impala e 1 camada do Mucuri da Dote !


Ficou fofissimo , não ?


Bem , por hoje é só , depois que passar esse negócio todo de mudança e tals , vou trazer uns posts legais , pq tem uma perfumaria na minha nova cidade que é enormeeeee e vou fazer a festa la !! huahsuahuahsuahsuahsas


Aliás , alguma de vocês conhece algum site de decoração fácil , de preferência pra ambientes pequenos ? Quem conhecer algum , mande o link nos comentários por favor ! ^^


Beijoss !

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ahh... Isinha vai se mudar e me abandonar aqui! =[

    Mas to mtooooo feliz de vc ter passado!

    Então, não sei se é mto o q vc quer, mas tem o blog Vida Pechincha (http://vidapechincha.blogspot.com/) que é sobre decoração e moda. Não sei se é o q vc procura, mas tem umas coisinhas legais de decoração lá...

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. o esmalte ficou muito lindo! vou ver se acho essa marca aqui (interiorrr de sc).

    parabéééns pelo apê!

    beijo beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©