13/02/2010

RESULTADO Sorteio : Sombra Compacta da Yes Cosmetics !!

Este post é fixo por ser um sorteio , posts recentes estão logo abaixo !!


 


Oiii todu mundo !!! Quem aí ta afim de ganhar uma sombra da Yes Cosmetics ?! ausahsuahsuas Pois bem , hoje vamos começar o sorteio de uma sombra compacta com glitter Dourada da Yes Cosmetics !! Olha só que cor linda :


Quer participar do sorteio ? é bem simples !! É só mandar um comentário nesse post com os dizeres : "Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!" ! O prazo de envio dos comentários é até  dia 12/03/10 ás 00:00 !! 

Como será feito o sorteio ?

Nós vamos usar o site RANDON.ORG , esse site sorteia um número de 1 a 'X' , sendo 'X' o número de comentários válidos deste post .

Não dê bobeira , leia a regulamentação para não perder a chance de ganhar !!

____________________________________________________________________

Regulamento:

-Todos os participantes deverão residir no Brasil (caso você não more no Brasil e mesmo assim quiser participar , terá que pagar o frete)

- Cada participante só poderá mandar um (1) comentário para concorrer ao sorteio , caso mande mais que um , será automaticamente desclassificado

- O participante deverá preencher nome e e-mail válidos pois se ganhar o prêmio , será contatado por esses dados

- Só serão válidos os comentários feitos nesse post do sorteio e comentários feitos a partir de agora (13/02/10 ás 13:25) até dia 12/03/10 ás 00:00 .

____________________________________________________________________

Boa sorte á todas vocês !!!

________________________________________________

RESULTADO


Oii meninas !! Antes de falar quem ganhou preciso dar uma explicação ; tivemos um problema financeiro com o random.org , pois pagar 4,95$ por apenas 1 sorteio é exploração demais , MAS baixei um programa de sorteio de número aleatório que pode ser encontrado nesse link aqui .


E agoooora sim !!! Vamos a imagem do sorteio !! De 110 participantes o número escolhido foiiii ....



 

NÚMERO 29 !!!

e a sortuda foi ...

Beatriz Cardoso da Silva !!

Na verdade ela é a 30 , pq a 29 mesmo não respondeu a frase como combinado e então sempre que uma não segue o regulamento a seguinte é escolhida !

Parabéns Beatriz !! Entraremos em contato com você o mais rápido possível !

Fiquem de olho que vem mais sorteio !!!!

Beijos e agradecemos a participação de todas vcs !!

=*

UPDATE IMPORTANTE!!!!!!!!!

Pessoal, o aviso é importante! Mandamos um e-mail para a vencedora do sorteio, mas até hoje, umas duas semanas depois, ela não nos deu uma resposta, então decidimos contemplar a próxima da lista. Portanto, a nova ganhadora da sombra da Yes Cosmetics é a:

 

BÁRBARA!!!!

Parabéns querida!! Já mandamos um e-mail pra você ok?! Você tem até sábado (27/03/2010) para nos mandar seus dados para que possamos enviar a sombra pra você ok?!

Beijo grande!!

Comente com o Facebook:

111 comentários:

  1. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    *.*

    ResponderExcluir
  3. Suellen Cristina Chaves Souzasábado, fevereiro 13, 2010 9:17:00 PM

    Eu quero a sombra da Yes Cosmetics!!

    ResponderExcluir
  4. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  5. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics!!!

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO GANHAR A SOMBRA DA YES COSMETICS!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  12. EU QUERO A SOMBRA DA YES COSMETICS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero a sombra da Yes Cosmectics! :D

    ResponderExcluir
  14. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  15. eu quero a sombra da Yes Cosmetics! :)

    ResponderExcluir
  16. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  17. jessica josefa dos santos carvalhodomingo, fevereiro 14, 2010 9:32:00 PM

    Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  18. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics;)
    queroooo muitoooooooooo.

    ResponderExcluir
  19. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !! õ/

    ResponderExcluir
  20. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !

    ResponderExcluir
  21. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  22. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!!

    ResponderExcluir
  23. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    :D :D

    ResponderExcluir
  24. O que eu mas quero é ganhar do BATOM ROSA a sombra da Yes Cosmetics !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu quero a sombra da Yes cosmetics!!

    ResponderExcluir
  26. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics ! *-*
    muuuuuuuuito :D

    ResponderExcluir
  27. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics!

    ResponderExcluir
  28. Nome: Adrielly Passeri
    Email: adry_passeri_s2@hotmail.com

    Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    Eu quero mto mto mto!

    Muito obrigada :D

    :*

    ResponderExcluir
  29. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  30. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  31. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  32. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics!!

    ResponderExcluir
  33. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !

    ResponderExcluir
  34. eu quero a sombra da Yes Cosmetics!

    ResponderExcluir
  35. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics
    Olá meninas bjkas.

    Meu blog http://makeuptudodebom.blogspot.com/
    Meu email iris-vasconcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. "Eu quero a sombra da Yes Cosmetics

    ResponderExcluir
  37. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  38. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  39. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  40. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!!

    Eu não tenho uma sombra que preste...
    Eu quero muitoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  41. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  42. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  43. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  44. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  45. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  46. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  47. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  48. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !

    Nome: Fernanda Santos
    E-mail: fernavmg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  50. EU QUERO A SOMBRA DA YES COSMETICS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics!!!

    ResponderExcluir
  52. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  53. Haaaaaaaaa eu quero muitooo essa sombra(Yes Cosmetics!!) perfeita,linda...

    ResponderExcluir
  54. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  55. Eu quero ganhar a sombra da Yes Cosmetics!!!

    ResponderExcluir
  56. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  57. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  58. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  59. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics!!”

    ResponderExcluir
  60. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics

    ResponderExcluir
  61. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics!!!!

    ja é minhaaa.. urul!!!
    bjx

    ResponderExcluir
  62. Eu quero a sombra da YES COSMETICS!

    ResponderExcluir
  63. Menineeees!!!!!!!!!

    Eu queroooo muitoooo a sombra da Yes Cosmetics!!!

    =***

    ResponderExcluir
  64. eu qro a sombra da Yes Cosmetics!!!

    ResponderExcluir
  65. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics

    ResponderExcluir
  66. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  67. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics"

    ResponderExcluir
  68. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  69. Eu quero a Sombra da Yes Cosmetcs!!!

    ResponderExcluir
  70. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  71. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  72. eu quero a sombra da yes cosmetics!!!

    ResponderExcluir
  73. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  74. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  75. EU QUERO a sombra da Yes Cosmetics !!!!!!!! *----*

    ResponderExcluir
  76. Euu QueroO A sombra da Yes Cosmetics!!!!!
    ^^
    ameeeeiii a cor liinda!!!!!
    (( sou de sampa-capital))


    bjO ;*

    ResponderExcluir
  77. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics!!

    ResponderExcluir
  78. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  79. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  80. "Eu quero a sombra da Yes Cosmetics"!!!

    ResponderExcluir
  81. "Eu quero a sombra da Yes Cosmetics!!"

    ResponderExcluir
  82. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  83. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  84. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  85. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  86. “Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!”

    ResponderExcluir
  87. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  88. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  89. Eu quero a sombra da Yes Cosmetics !!

    ResponderExcluir
  90. u quero a sombra da Yes Cosmetics :D

    ResponderExcluir
  91. EBAAAA ! GANHEI *-*
    JÁ ENVIEI O ENDEREÇO :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©