12/02/2010

Review – Yes Cosmetics


Oi meninasss !! Recebemos essa semana 4 produtos da Yes Cosmetics  \o/ !! Agradeço desde já a empresa , pq eu A-M-E-I os produtos ! O que recebemos ? 3 sombras e um hidratante de açaí !! Sim , aquele que a Nádia falou nesse post . Legal não é ?! Vamos ao swatche !!

O hidratante é muitooo bommm !!!! Um cheirinhu delicioso , de rápida absorção . Eu usei a prova de fogo pra saber se hidratava mesmo : existe pele mais prejudicada do que pernas pós raspadas ? (não contaremos nesse quesito a pele pós dia na praia sem protetor solar pq isso é um crimee!!) Pois bem , raspei minhas pernocas e apliquei o hidratante , resultado : fantástico !! Melhor do que eu esperava !! A única coisa que não gostei foi a quantidade que vem , poderia vir em 500ml =D ahsuahsuashuas



Da esquerda para a direita vos apresento : Sombra compacta Azul Noturno , Orange Blosson e a sombra compacta com glitter Dourada !! As sombras tem uma textura super fina e uma pigmentação maravilhosa !! Durabilidade tbm é excelente !!Mas eu não fiz um swatche no braço não ! Fiz uma makeup !! ;D


Passe em toda pálpebra a sombra compacta com glitter Dourada



(Nessa foto não deu  pra ver direito=/) Aplique apenas na pálpebra móvel a sombra compacta Orange Blossom.










Bem rente aos cílios passe a sombra compacta Azul Noturno







Cubra o Azul Noturno com o Orange Blossom para dar uma apagada na cor para ser a base da nossa área que será delineada









Passe o lápis de olho rente aos cílios superiores









Na hora de delinear dê enfase no canto externo dos olhos meio que um 'vezinhu'  um cantinhu definido com traço mais grosso e passe duas camadas de rímel !









O flash da minha máquina não é muy meu amigo , fez as cores ficarem mais claras , mas é assim que fica nossa makeup usando as sombras da Yes Cosmetics !!







E ahhh !!! Fiquem de olho que amanhã vou anunciar qual desses produtos vamos sortear pra vocês!!! \o/

Gostaram ?? Usem a caixinha de comentários a vontadeeee !! hehehhe

Bom fds ! Beijos !Fui !




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. [...] de Açaí Yes Cosmetics: sobre esse hidratante a Ísis já comentou nesse post e eu havia falado sobre ele aqui. Eu disse que nunca tinha visto nenhum de açaí e, claro, não [...]

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©