31/03/2010

Ísis ?!

DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA³³³³³³³³ .....

É , tô sabendo que tô sumida  (:$) ...

Mas tenho umas 9dades !!! Esse fds não vou pra casa de mamãe , masss mamãe vem pra minha casa !!! E o melhor , vai trazer meu pc antigo (Lentium4) e meu namoridoooo =DDDD

Mamãe super eficiente beinn !!!

Pois bem , não sei se vou conseguir convence-la (financeiramente falando) de colocar net la no meu apê , mas pelo menos com o pc la eu posso gravar videos , tirar fotos ... editar tudooooo huashaushaushaus

Enfim ,  enqnto fiko aki , nos fds posso bolar um grande material pra postar pra vcs !! Mas ainda tenho esperanças de que consigo a net la no cubiculo !!

Fiz umas comprinhas essa semana de biju ... uma mais fofa que a outra !! Ah !! Da ultima vez q fui pra casa mamãe comprou pilhas recarregaveis e o carregador de pilha pra mimmm !!! E eu trouxe o cabo da makina tbm !!! MÃE TE AMOO !!! KKKKKKKKKKKK

A maquina digital que eu tenho aki não é a mesma que eu tirava fotos aki do blog , ela tem uma resolução bem menor , mas melhor do q nada não eh mesmo ?!

Semana passada conheci a linha de peeling da Mary Kay ... paixão a primeira vista !! Mas vou deixar pra uma convidade especial vir falar pra vcs dos produtos !!

Hum ... deixa eu ver se tô esquecendo de algo ....

Ah ! Semana passada tbm fui à jornada de estética e conheci vários protocolos , máquinas e produtos marasss !!! Alias , ganhei um pote de creme pra peeling num sorteio !!! Nunca ganho nada ... hsuasuahsaus

Bem , vou esperar meu pcchegar e ver se consigo a net pra voltar a postar bastante aki !!

Espero q me perdoem huashasuhas

É difícil mesmo postar daqui =/

Beijo no coração de todas vcs !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©