01/03/2010

Oiii todu mundo !!

Pois ehhh !! Eu sei que ando MUITO sumida , mas é bem dificil usar a net aki =/

Só vim dar umas notícias rápidas pra vcs , só pra não acharem que me esqueci daqui !!

Meus pincéis da Sigma chegaram !!!! E minha paleta de batons tbm !! Ambos maravilhosos !!! Nesse fds não vou pra casa , mas acho que no seguinte vou conseguir , daí eu faço um review dos pinceis e paleta pra vcs , ok ?!

Eu ateh tenho maquina fotografica aki , mas o pc daki num tem entrada pra chip só cabo , e o cabo ficou laaaaaaa em Minas Gerais ! hasuashuashaus

Tô sem carregador de pilha tbm !! Então qndo a bateria da maquina acabar , ACABOU MESMO! hsuahsuasaushuasa

Tô morrendo de saudades de postar aqui !!! Mas qndo eu conseguir colocar meu pc la no meu quarto acho q consigo voltar ! (tô usando o pc/net do condomínio)

E a promoção hein ?!! Fiquei surpresa com a quantidade de participantes !! Não deixem de participar !! Todas tem chance independente de quantas participem !!! /

Como eu ja suspeitava que iria fikr sem postar por um tempo , ja havia deixado uns posts previamente prontos , no caso de hoje um swatche !! ( Num sei bem agora , mas acho que todos são swatches kkkkkkkkkkk)

Espero que gostem e peço um pouquinhu da paciência de vcs ! é só o tempo de eu me acomodar por aqui internéticamente falando , ok ?!


 

Gostaram da cor ? Não deixem de comentar !!



Ahhhh !!! Quero dar os parabéns pra  Nádia  !! Querida , seus posts estão um arrasooo !!! Obrigada pela sua paciência tbm !!!

Um beijo pra todas vcs !!!

Até a próxima !!!

;D

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©