13/03/2010

Pincéis Sigma Makeup !!



Simmmmmmm !!! Eles chegaram !!! FINALMENTE chegaram e são MARAA!!

Hoje vou fazer um post curtinhu pois estou sem tempo , tenho muita roupa pra lavar daqui a pouco !(kkk vida de universitária que mora sozinha num é fácil não bem !!)

Vou mostrar umas fotos gerais de como são e os presentinhus que vieram junto!! =D

Num post não muito distante eu faço um review de cada pincel ok ?!

Olha só que lindoss !!!



Além dos pincéis , recebi dois presentinhus da Sigma : um picel da linha travel e uma sombra lindonaa !!





 A sombra eu esqueci de fotografar T.T

Mas no próximo post sobre os pincéis eu faço uma makeup com ele ok ?!

E aí gostaram ???

Pra mais informações entrem no site da Sigma http://www.sigmamakeup.com 

Beijos e bom fds !

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. OLÁ GOSTARIA DE SABER QUAL O TIPO DE FRETE QUE VC OPTOU POIS VOU PEDIR OS MEUS E ESTOU EM DUVIDA SE PEÇO COM OU SEM RASTREIO???...AHHHH E VC ESTA GOSTANDO DOS PINCEIS, REALMENTE VALEM A PENA????FOI TAXADA???


    TANKS


    BJUSSS

    ResponderExcluir
  2. OLÁ GOSTARIA DE SABER QUAL O TIPO DE FRETE QUE VC OPTOU POIS VOU PEDIR OS MEUS E ESTOU EM DUVIDA SE PEÇO COM OU SEM RASTREIO???…AHHHH E VC ESTA GOSTANDO DOS PINCEIS, REALMENTE VALEM A PENA????FOI TAXADA???

    TANKS

    BJUSS

    ResponderExcluir
  3. Oiii Cris , tudo bom ? Então , os pincéis valem a pena sim !! São maravilhosos !!! Compensam o preço ! Então , eu paguei o frete priority e me ferrei !! Pq no final de ano teve aquele problema dos correios , então todos os produtos ficaram presos na alfandega T.T
    Meus pincéis não foram taxados [graçasss hurhuehuhe] mas a sigma m enviou no final de outubro e eu só fui receber em fevereirooo !!!Sim ! 5 meses depois ! Os correios sacanearam mesmoo !! Então eu indico vc pagar o priority pra não perder seus pinceis por ai , e comprar agora no meio do ano , pq la pra agosto ja começa a ficar tenso por causa das festas de fim de ano !!

    Obrigada pela participação querida !!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Aaah, eu to enrolando desde o ano passado pra comprar um kit lá HSUAHUSA vergonha cara xD
    Mas adoreei esse teu ^^

    Beeeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!
    estou pesquisando sobre os pincéis... e parece que é seguro encomendar, estou lendo vários comentários!
    mas vc comprou pelo site, ou foi pelo e-mail de atendimento? vc teve algum problema?

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Então Débora , eu fiz pelo e-mail de atendimento . É uma brasileira super gente boa que atende , não me recordo do nome dela agora . Por e-mail ela ja manda o boleto bancário pronto , não precisa de cartão internacional ou paypal. Eu recomendo e muito , a compra é super segura , pode confiar . Espero ter ajudado ^^
    Obrigada pela participação querida =D

    ResponderExcluir
  7. eu que agradeço!! =D
    ajudou sim
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma dúvida de PRINCIPIANTE,rs. Eu nunca comprei nada online, principalmente do exterior.Então eu vou perguntar - desculpe se a pergunta for idiota. Bem, você pagou em reais ou em dólares?Bem, tem como pagar em reais? Você disse que escolheu o frete ruim, qual você mais indica então. Eu estou doida por esse kit a tempos,mas o pé atrás de comprar coisas online...Bem, obrigada pela atenção.ARRASOU! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Alice , td bom ?
    Então, qndo eu decidi comprar os picéis eu entrei em contato com uma moça da Sigma (o e-mail q eles disponibilizam no site) e perguntei como poderia ser feito o pagamento. A atendente respondeu que poderia ser por boleto bancário, em reais, ela me perguntou como eu gostaria que fosse o frete e ela me mandou um e-mail com o boleto pronto pra imprimir e pagar.
    O frete que escolhi não foi ruim, escolhi o mais rápido, porém a época que fiz o pedido que foi ruim. Realizei o pedido em setembro e só foi chegar na minha casa 5 meses depois!! Mas a culpa não foi da Sigma e sim dos correios, pq a partir de setembro a alfandega fica lotada de encomendas internacionais para o natal , daí demora para liberarem a passagem do pacote; mas a atendente me tranquilizou nesses 5 meses e me explicou tudu isso.
    Eu super indico a compra pela Sigma, mas se vc for realizar compra internacional com outra empresa, procure saber se esta é confiável .
    Obrigada pela participação querida
    Espero ter esclarecido suas duvidas =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ísis, vc poderia me enviar o e-mail dessa atendente da Sigma, estou correndo o site e estou tendo um pouco de dificuldade em encontrar o contato dela.

    Desde já, agradeço!

    Um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  11. Janaina o e-mail é esse :
    Brasil - Atendimento ao cliente: atendimento@sigmabeauty.com
    Eu que agradeço o comentário querida, espero ter ajudado ^^
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    faz MUITOOOOOOOO tempo que venho querendo comprar esse kit.
    você poderia me disse quanto você pagou nele, em reais?
    porque sempre tenho medo de calcular um valor e depois vim outro .. ;x
    Obrigada ;*

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha!
    Realmente dá um medo de calcular neah ?!
    Faz mais de 1 ano q eu comprei o meu, mas eu lembro q ficou em torno de uns 120 ou 140 reais, na época.
    Mas valeu cada centavo!
    Mas se vc mandar o e-mail pra atendente do brasil ela faz o orçamento de acordo com a cotação do dolar do dia ;)
    Obrigada vc pela participação ^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Isis, já enviei uns tres emails para a Sigma, mas nao me respondem... porque sera
    bj

    ResponderExcluir
  15. Aline, vou procurar saber e te mando uma resposta por e-mail ok ?!
    Bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©