21/04/2010

Hoje é dia de swatche !

Finalmente trouxe alguns swatches das minhas últimas comprinhas !!! Hoje só trouxe algumas , as outras eu trago depois ;) Vamos á lista :

AVON :

  • demaquilante para a área dos olhos;

  • demaquilante para o rosto;

  • delineador preto para olhos;

  • caixa de sabonetinhos de manga+romã.


MARY KAY :

  • Blush;

  • Gloss.


RISQUÈ :

  • 4 Esmaltes da coleção pedras místicas


E sabe o que eu trouxe ?! Swatches da MARY KAY e da Risquè !!



Eu estou numa paixão louca por esmalte fosco depois que usei esse pela primeira vez ! A moda de esmalte fosco já está no mercado há um bom tempo , já havia visto em N blogs , mas nunca achei bonito ! Mas esmalte é aquilo , uma coisa é ver no vidrinhu , em foto até que vai , mas nas unhas é o melhor jeito de saber se fica bom ou não ! Estou louca pra arrumar um tempinhu pra correr la no centro da cidade pra comprar os foscos da IMPALA e o Matte Plus da Big Universo !! =P



Outra novidade no meu arsenal embelezador são os produtos da MARY KAY . Acreditem , eu nunca tinha visto um produto da marca ao vivo e a cores , em cidade pequena é impossivel encontrar isso , quem mora sabe ! Mas aqui em sampa é fácil , uma amiga minha da facul vende e não perdi a oportunidade !!

Também estou apaixonada pela marca !!



Esse blush é bem sutil ,tem um leve toque de dourado , MAS para pele morena como a minha custa aparecer !! Mas eu gostei demais da cor !



O gloss me surpreendeu ! Além de ter uma durabilidade incrível , ele deixa os lábios perfeitos !! Uma cor perfeita , esse eu AMEI !!!



 Espero que vocês tenham gostado dos swatches tanto qnto eu gostei dos produtos !

Eu avisei que eu estava preparando um monte de matérias lembram ?! hehehe

Super beijo a todas e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©