12/04/2010

Outono Inverno - Botas

Oiiii Meninasss !!!!! Tudo certinho com vcs ?! Hoje vim falar de uma paixão minha ... o INVERNOOO !!

Essa semana eu mal estava saindo de casa ,[nem pra ir à padaria] de casa pra faculdade , da faculdade pra casa ... daí eu fico super quentinha no meu apê claustrofóbico e tals ... certa noite , me arrumei pra ir pra facul : blusa de alcinha , jeans e sapatilha . Ao sair do condomínio aquela brisa geladinha bateu " humm ... estranho ..." . E então finalmente no intervalo de aula eu ja estava batendo queixo de tanto frioo !!!

Mesmo tendo passado um frio do cão , cheguei em casa dando pulinhos de alegria !! Inverno é realmente a minha estação favorita!!! É a estação onde podemos usar e abusar de roupas suuuuper charmosas e elegantes !! Não que nas outras estações não usemos , mas roupas de inverno são muito charmosas ! (Até certo ponto tbm , pq sair de casa parecendo uma cebola de tanta roupa num é legal!kkk)

Imaginem só ! Casaco , sobretudo , vestido meia estação e ... BOTAS !!!

Ahhhh !!! Botas são minha paixão , e num desses dias que fiquei isolada da sociedade em meu apertamento assisti a propaganda da coleção outono inverno da Via Marte e quase tive um ataque !!!

Foi amor a primeira vista !!



Se eu ganhar de presente do meu namorado ou da mamãe  não vou ficar nem um pouco triste !! Número 38 ok?!ashuashuas

Gente !!! A coleção inteira está linda !!! Pra vocês terem uma noção , olha aí a propaganda :







Um lushooooo total !!!

Nos meus próximos posts vou trazer swatches das minhas últimas aquisições , botas de outras marcas e um pouquinho sobre tratamentos estéticos !!! Aguardem !!!

Beijo grande !

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. nossa adorei o vídeoo !
    muuuito lusho as roupas que elas usam... queria os sapatos e, principalmente, as roupas... hauhauahua

    Muuito bom o blog... achei uma idéia bacana... vou acompanhar sempre !
    beeeijos meninaas. *_*

    ResponderExcluir
  2. As roupas tbm são um lusho totalll !!!! Eu num vou sossegar enqnto não comprar/ganhar a bota hasuahsuhsuas

    Obrigada querida ^^
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Linda essa bota! Meu namorado vai me dar de presente! Atrasado né, mas nem me importo! Aliás, a coleção toda está mesmo linda!

    ResponderExcluir
  4. e aai moça ganhou do seu namorado a booota?!
    eu ganhei ela do meu pai, perfeita neah *-*

    ResponderExcluir
  5. Nem ganhei Gaby , fiz uma troca com ele hehehe agora no dia 10 vou ganhar uma melissa q to namorando a tempos , a bota vai fikr pra depois mesmo ; mas sem duvida alguma ela é divina *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©