21/04/2010

Tutorial - Maquiagem noite

Oiiii denovooo !!! Êêê , eu fico muito tempo sem postar , mas qndo posto eu tiro o atraso !!! KKKKK

Sério meninas , qndo eu não consigo vir aqui postar eu deixo matérias prontas no meu pc . Vou fazendo maquiagem , tirando foto , montando texto ... e qndo consigo uma brecha eu corro com meu pen drive pra net ! hsuasushuahsuasuahsuas

Hoje trouxe um tutorial simples , porém , muito bonito ! (Ah , eu achei neah asuashuasas) Eu vou indicando os produtos que eu usei , mas é claro que podem ser substituídos por outras marcas !! Vamos la :

Passo um:

Antes de começar a se maquiar , passe um primer nas pálpebras! Em seguida aplique a cor Indian da Sigma  em quase toda a pálpebra.



Passo dois :

Da metade da pálpebra pra cima passe um terracota , que no meu caso foi um blush da Dailus Color e esfume para mesclar as duas cores .



Passo três :

Com um lápis de olho faça uma linha rente aos cílios grossa , mas não precisa ser perfeita .



Passo quatro :

Esfume a linha do lápis até mesclar . Por ser oleoso (lápis) eu achei mais fácil esfumar com o dedo do que com pincél .





(Por ter esfumado de mais - mão pesada - refiz a aplicação dos produtos)

Passo cinco :

Passe lápis preto na linha d'água dos olhos e aplique 2 camadas de rímel !





E a maquiagem ficou assim !! Pra quem quizer saber o gloss eh aquele da MARY KAY - Pink Diamonds e o blush - Strawberry cream .

Beijos e até a próxima !!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Achei lindo o tutorial!! Queria tanto que tu fizesse um mais rock n' roll porq nunca sei como fazer, sempre borra sai feio... :(

    Mas adorei o blog

    Passa no meu?

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado Mariana =D
    Prometo que no o próximo será um bemmm rock n' roll !!!
    Beijos querida !
    Volte sempre hein !
    Obrigada pela participação .

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©