30/05/2010

Dica : Cuidados pés , mãos e unhas !

Oiii !!! Mais um post meu em um surto de saudade por postar ! kkkkk Hoje trouxe alguns produtos que eu faço uso para cuidar de meus pés , mãos e unhas !Confiram :



O primeiro produto é o creme para pés 'Belezzura' com silicone , ele é óóótimo !! Foi indicado pela minha manicure , pra passar logo após lixar os pés . Deixa o pé macio super hidratado !O preço , uma pechincha ! R$4,50

Para as mãos não há NADA melhor que as luvas de silicone do AVON ! Ele formauma camada protetora na pele e indico pra quem (como eu) lava mta louça ! Ele hidrata profundamente e protege a pele de agentes químicos encontrados nos produtos de limpeza . Preço ? Não faço a mínima idéia ! kkk Mas lembro que peguei uma promoção do catálogo e comprei essa embalagem maior pelo preço da pequena ;)

A cera nutritiva da linha granado pink , a Nádia já falou aqui ,  eu comecei a usar a pouco tempo , mas estou apaixonada !! Sabe aquelas peles ressecadinhas q fikm em volta da unha ? Pois é , a cera nutritiva resolve isso ! Hidrata e some com elas ! Amei! Não lembro o preço não , mas você pode encontrar nas melhores farmácias e perfumarias !



Para as unhas eu tenho usado a MUITO tempo o Mavala Scientifique . Minhas unhas eram extremamente frágeis e eu dobrava elas como papel !! Esse esmalte da mavala fortalece  e endurece as unhas ! O resultado é garantido!! Só o preço que é meio salgado , acho que paguei uns R$45,00 usei mais de 100 vezes e ele não chegou nem na metade ! Ta vendo o 'bocal' do esmalte ? Tem um tipo de dosador , vc retira a tampa e encosta o pincel ali pra tirar excesso , pq eh super liquido . Mas é um produto que compensa comprar !  Esse eu comprei no site da Nissey .

E vocês , o que usam pra cuidar das mãos , pés e unhas ? Deixem suas dicas nos comentários ! Beijos !

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu uso a cera da granado, apesar de ter uma super preguica (to sem cedilha)... E tava querendo comprar aquele pra cuticulas da avon, sabe? Já ouvi falar suuuper bem dele e é uns 5 reais... rs

    E eu suuper aceito o convite, mas não achei nenhum e-mail. Mas enfim, o meu é meecah.2v@hotmail.co, (:

    Beeeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu tambem adoroo o creme para os pés. O pé fica muito macio. Eu adoroo esse blog viuu meninas....kkkkkk Beijinhoss Isis!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©