26/05/2010

IMPALA – Brasileirinha – Swatche

Já faz um tempinho que comprei o 'Brasileirinha' da Impala , porque estou tentando arrumar algum material diferente pra fazer um post de maquiagens e unhas inspiradas na nossa seleção ^^

Fiz um breve swatche pra vocês verem :



Na embalagem vem as cores da bandeira e adesivos pra fazer o símbolo da bandeira e algumas faixas .

E agora , com vocês , o swatche:



Eu admito que sou super descordenada pra fazer as unhas , mas DESSA vez não acho que tenha sido eu a culpada . A Impala está de parabéns pela qualidade das cores com pigmentação bemmm forte , porém , tive sérios problemas com o adesivo . Por ser feito de um material grosso e não tão maleável , ele não aderiu adequadamente a minha unha , fazendo com que a cor seguinte infiltrasse e manchasse a anterior . Foram VÁRIAS e cansativas tentativas , mas não consegui messsmo fazer a bandeira na unha . Em algumas unhas (que fiz  em outras tentativas) o adesivo arrancou o esmalte debaixo que ja estava seco . Então fica aqui meu veredito : amei os esmaltes MAS detestei os adesivos .

Alguma de vocês conseguiu deixar bonitinho ?

bjos e até a próxima

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Acho que pra ficar bom vc tem que passa duas camadas de cada..
    rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. as cores sao lindas mesmo , mas deve ser bem dificil de usar esses adesivos mesmo
    beijuss

    ResponderExcluir
  3. Carolina , eu JURO que depois que vi seu comentário eu tentei fazer com duas camadas e não deu certo =/
    Mas mesmo assim obrigada pela dica e participação ^^
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©