02/05/2010

Nova coleção da Risqué – Penélope Charmosa

Oi meninaaasss !!!! Tudo bem ?

Nem preciso dizer que fiquei LOKAAA com a nova coleção de esmaltes inspirados na Penélope Charmosa da Risqué neah ?! Achei genial !!

Só de lembrar da corrida maluca fico toda nostálgica ! ahsuhsauhauhaushuassa

Vamos as cores ?




RENDA CHARMOSA - A renda da Penélope Charmosa

MOMENTO PENÉLOPE - O rosa mais fofo e incrível do Mundo

PENÉLOPE CHARMOSA - Desenvolvido especialmente para Penélope Charmosa

PINK VIGARISTA - Os Inimigos se rendem a esse Pink Avermelhado


ATITUDE PINK - Um rosa fechado que é pura atitude


CHARMINHO LILÁS - Penélope Charmosa só troca o rosa por esse lavanda


ARMADILHA ROSA - Para quem gosta de uma encrenca cor-de-rosa de vez em quando


APURO VIOLETA - Um rosa metalizado que não vai deixar ninguém em apuros



Eu ainda não comprei nenhum da nova coleção , mas assim que eu comprar eu venho correndo trazer um swatche decente ok ?!

O que você achou da nova coleção ?!

Beijosss

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Estou louca para experimentar, a embalagem é um arraso.
    Agora "pink vigarista" foi ótima, kkkk

    Beijos Pin Up
    www.pinupgirltv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as cores *-*
    Adoooorei todos!

    ResponderExcluir
  3. Esperei tanto por essa coleçao.... por enquanto comprei apenas 3: charminho lilás, momento penelope e atitude pink, sao todos muito lindos e apaixonantes, kero comprar o resto logo (:

    ResponderExcluir
  4. incrivel esta coleção!1 bem romantico!!
    tem selinho pra ti no meu blog
    bjss

    ResponderExcluir
  5. [...] This post was mentioned on Twitter by Tássia Maciel and Tássia Maciel, Tássia Maciel. Tássia Maciel said: Eu quero todos eles!!!!!http://migre.me/EVWF [...]

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©