08/05/2010

Wishlist

Oiiii ^^

Faz mó tempão que não faço uma wishlist por aqui e logo ta chegando o dia dos namorados e meu aniversário de namoro e não quero deixar meu namorado na mão , sem saber o que me dar de presente ! Tadinho ! ahsaushaushaushaushaushaushuasa

Brincadeiras a parte , la vai minha wishlist :

Esse com certeza tem sido meu SONHO !!! A Melissa Temptation !!! No site da Melissa (esse aqui) está com o preço de R$130,00 .



Esse pó iluminador eu já vi em muitos blogs e ameii !!! Consultei a loja virtual do Boticário e dei de cara com um precinho salgado ! R$66,90 =/



Esse Givenchy da Liv Tyler é PER-FEI-TO ! Quando minha prima viajou pra China ela trouxe uma amostra pra minha mãe . Fiquei apaixonada pela fragrância ! Não consultei preço por medo ! haushaushaushsas

Se tem uma coisa que eu uso MUITO é pó mineral , mas eu sempre usei o do boticário , mas ouvi dizer que o da Mary Kay é melhor . Não consultei preço mas acho que fik por volta de R$60,00 .

Simmm !!! Eu sou louuucaaa pela saga Crepúsculo ! Esse é o filme para colecionadores [adooooooroooo] , na Saraiva achei por R$49,90 . Barato por demais !!!

Agora , quais desses eu quero mais ? A Melissa !!! ashuashushauhaushaus

E vocês , quais são seus sonhos de consumo do momento ?

Bjo grande !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©