19/06/2010

Dia dos namorados

Presenteeeee *-* haushaushasuhasuhaus

Como hoje consegui finalmente postar fotos aqui no wordpress , trouxe fotos do que ganhei de dia dos namorados do meu amor !!=D

Vale comentar que a Nádia ajudou ele a escolher meu presente , daí ele acertou em tudooo !!! kkkkkk

Recebi os presentes numa linda cesta decorada em roxo (minha cor preferida) e o legal é que TODOS os presentes eram da cor roxo! Pena que não tirei foto da cesta , mas vamos aos presentes :


 

Os presentes foram : Body Splash da Panthea , Mousse Hidratante da BioExtratos e Óleo para banho da Panthea + uma necessaire lééénda e perfeita pra uma pessoa como eu que carrega um tanto de maquiagem que fik perdida na bolsa !

A-MEI ! Meus presentes !!!!

Meu namorado é o melhor do mundooooo !!! kkkkk

E lógico a Nádia a melhor amiga do mundo !!!

ahsuhasuahsuahsuahsuashuasas

Tenho que puxar saco mesmo ,os presentes foram perfeitos !! kkk

E vocês , o que ganharam no dia 12 ?

bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©