19/06/2010

Francezinha em Zig-Zag


 

Como a minha manicure Ana Claudia Coelho aparece mais aqui do que eu ou a Nádia , resolvi fazer um espaço só dela , jah que toda vez que ela tem novidades ela dá sempre uma exclusiva pra gente ^^

A novidade de hoje é a unha francezinha em Zig-Zag !!! Vamos conferir :




  1. Pegue a 'fita mágica' e recorte com aquelas tesouras de picotar em zig-zag , a fita tem esse nome mesmo e você encontra em lojas especializadas em linha profissional.

  2. Aplique duas camadas de esmalte branco forte de sua preferência.

  3. Retire a fita com ajuda de uma pinça e com muito cuidado para não estragar.

  4. Passe uma camada do esmalte "Renda Tule" da coleção rendinhas do Brasil da Risqué .

  5. Para dar uma corzinha , aplique um esmalte de reflexos da colorama , no caso do meu a Ana Claudia aplicou o reflexos dourados.

  6. Pra encrementar você pode usar esses adesivos 3D que estão super IN !

  7. E quem disse que eu me contento com uma cor só ? kkkkk Já que eu ia mostrar aqui no blog resolvi usar adesivos azuis em uma mão e rosa na outra . Reparem que ambos são delicados e possuem strass .


Super fofo não é mesmo ? E com a ajuda dessa fita vc troca a tesoura de picotar e pode variar os desenhos , fazendo em ondinhas , arabescos e atéh fazer desenhos em diagonal !!

Se joguem nessa francezinha  !!!

Beijosss

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©