24/06/2010

Swatche COMBO

Oiii meninaass !!! Tudo bem com vcs ? Espero que sim ^^

Vou contar um segredinhu pra vcs : esse post foi deliciosooo !!! Calma que eu ja explico !!!



Estava eu em casa olhando para meus esmaltes decidindo que COMBO eu faria com as cores que eu ja tinha , daí eu fui perceber que minha acetona havia terminado. Pois bem , corri até a padaria mercearia e comprei uma acetona , MAAAS passando pelo balcão me deparo com isso :



Um delicioso muffin recheado e com gotas de chocolate , e com uma leve calda de laranja , perfeito !!! kkkkkkkkkkkkkkk

Foi um swatche que deu gosto de fazer viu !! Aiii como gordinha fica feliz fácil !! haushasuhasuashusasa

Voltando ao swatche essa cor ficou parecendo aquele esmalte berinjela , que se não me engano é da Colorama . Será que se eu aplicar um azul ou dourado por cima do ametista fica com cor de 'casca de besouro' ? bom seria um reflexo verde ...  hehehe vou tentar =D

Gostaram do COMBO ?

Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©