11/07/2010

Comprinhas e Presentes ^^

Oi meninas ! Trouxe hoje algumas fotos de presentes que ganhei e comprinhas que fiz ^^

[caption id="attachment_878" align="aligncenter" width="450" caption="Presente que ganhei do meu namorado *-*"][/caption]

Depois de um ano juntos meu namorado entendeu a minha LOUCURA por maquiagem e me deu esses produtinhos de presente de aniversário de namoro . Mas não pense que ele entende de maquiagem nããão ! Ele pediu pra eu ir na perfumaria escolher e reservar , que depois ele buscava e pagava a conta ! Me diverti horrores !!!! kkkkk

Atenção momento ternurinha : Obrigada amor !! Te amo ! [ooowwwnnnnn]

[caption id="attachment_879" align="aligncenter" width="450" caption="Presentinhos da Yes Cosmetics "][/caption]

Primeiramente tenho que pedir desculpas para a Yes Cosmetics pq eles enviaram produtos pra mim maraaa , só que como eu mudei de cidade pra fazer facul , os produtos vieram pra casa da minha mãe ; por isso a demora pra aparecerem por aqui . A sombra da foto é a do concurso , a base eu estou apaixonada usando em todos os tutoriais daqui do blog e o batom é o Rosa Inverno , que nesse post mesmo eu vou mostrar pra vocês !! Recebemos mais um blush , um corretivo e uma sombra , não fotografei pra manter a surpresa ;)

[caption id="attachment_881" align="aligncenter" width="450" caption="Compritchasss"][/caption]

De tanto ler sobre o Bepantol por aí , resolvi comprar ele . Muitas pessoas me indicaram essa pomada de assaduras para usar nos lábios , que dava resultados tão rápidos que nem a manteiga de cacau batia ele .

Resultado : Lábios perfeitoooss do dia para noite !

Mas como assiiimmm ??!!! Como isso funciona ???

BUUUUULLLLAAAAA !!!!

Li na bula que em contato com a pele a pomada produz vitamina B que reconstitui a pele , tadááá eis o mistério solucionado !

E minha outra aquisição foi o lápis da intense do Botica , minha primeira impressão : não gostei muito não ! Usei no tutorial da Joan Jett rente aos cílios pra esfumar e foi difícil passar , tive de persistir no local pra ficar forte o traço , irritou minha pele essa persistencia  . Na linha d'água ele é bemm meia boca . Um arrependimento ter comprado viu !

[caption id="attachment_886" align="aligncenter" width="450" caption="Swatche"][/caption]

Nessa maquiagem eu usei :

  • duo sombras do Marcelo Beauty [essencial] ,

  • base da Yes Cosmetics + pó mineral Mary Kay ,

  • blush Vult cor 01 ,

  • lápis intense no contorno dos olhos ,

  • rímel Colossal da Maybeline ,

  • batom Rosa Inverno da Yes Cosmetics.


Algumas observaçõs :

  1. Amei as cores da linha essencial do M.B.

  2. A base da Yes Cosmetics cobre muuuito bem e se combinada com aquela base do Boticário que tem um pouco de brilho , dá um tom mais para o dourado ficando ainda mais bonito !

  3. O blush da Vult é suuuper pigmentado e tem um cheiro delicioso !! Maquiagem boa e cheirosa é tudo de bom !!

  4. Sobre o lápis da Intense eu ja falei , ô decepção !! Esperava por mais !

  5. Rímel Colossal eu usei apenas uma vez , ele dá uma diferença enorrrme e dispensa o uso do curvex , MAS , ficou meio empelotado ... mas ainda não tenho um veredito ! Vou usar mais um tempo pra ter uma perspectiva melhor dele.

  6. O batom da Yes Cosmetics tem uma cor muito bonita mas cuidado na hora de passar , se em excesso ele dá uma 'escorridinha' no canto da boca . Mas gostei muito dele !


Bem , por enquanto é isso , o post de hoje foi grande pq vou ficar uns dias sem aparecer por aqui ... depois eu conto pra vocês direitinho . Mas quando eu voltar , vou tentar trazer o swatche dos produtos que faltaram nesse post ;D

Alguma pergunta ? Alguem já usou algum desses produtos ??

Não deixem de comentar !

Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©