28/07/2010

Mint Flavor Store

Ooooi todu mundo !! Hoje é com um imenso prazer que venho toda saltitante contar a vocês que meu antigo projeto de abrir uma loja de acessórios femininos na internet saiu do papel !!! \o/

Vou fazer agradecimentos breves e depois jogar uma propaganda em cima de vcs ok ?! kkkk

Primeiramente quero agradecer meus pais pelo apoio ($$$hehehe$$$) ; ao meu amigo Lucas Almeida pelo apoio,  design da logo da loja e múltiplas idéias ; a minha querida prima Luciana e tia Fátima que me ajudaram com a compra de mercadorias e aos amigos e amigas que deram tanto apoio e tiveram saco para ouvir meus devaneios!! A todos vocês meu sincero agradecimento !

Inhaaaa =DDD

Quem se interessar pelas peças pode encontrar pelo link : http://www.mintflavor.com.br


Como é apenas o começo , são poucas peças , mas em breve teremos N novidades =D

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©