28/07/2010

Sorteio Blush Yes Cosmetics !RESULTADO

Este post é fixo ! Para continuar a ler novos posts , leia sempre o seguinte deste


Oeeeeeeeeeee !!! Mais um sorteio aqui no blog !!! Vamos fazer do modo fácil :

Mande um comentário com a frase : " Eu participo !"   nesse post e vc ja estará concorrendo !

Nós usaremos um programa de sorteiode número randômico e será sorteado de 1 a x , sendo x o número de comentários enviados .

Prazo para envio : 28/07/10  à 22/08/10 até as 00:00.


REGRAS :



  • Só serão válidos comentários enviados somente neste post e  no prazo de hoje (28/07/10)   à 22/08/10 até as 00:00 .

  • Apenas pessoas que residam no Brasil podem participar , caso contrário ficará responsável pelo frete .

  • Comentários que excedam a frase (tipo "eu participo pq mereço esse prêmio pq adoro esse blog ...etc.") serão automaticamente desclassificados ! Mande apenas "Eu participo"

  • O participante deve preencher corretamente seu nome e e-mail para que , no caso for sorteado  possamos entrar em contato para o envio do produto .

  • O resultado será divulgado no dia 23/08/10


 

Boa sorte a todos vocês !!

RESULTADO


O site utilizado para este sorteio foi : http://www.psychicscience.org/random.aspx


E o número sorteado foi ... 25




E de acordo com os comentários enviados , a ganhadora foi :


.


.


.


.


.


Bibiana Almeida !!!


Parabéns ! Entraremos em contato com vc ainda hj, vc tem uma semana para nos enviar seus dados, caso contrário realizaremos um novo sorteio.


Agradecemos a participação de todas vcs !!


Beijo!


 

Comente com o Facebook:

72 comentários:

  1. Eu participo!

    ResponderExcluir
  2. Mayara Rochelle Targino Bezerraquinta-feira, agosto 05, 2010 8:54:00 AM

    Eu participo !

    ResponderExcluir
  3. Eu participo! Me da uma força pro meu blog que acabou de nascer!

    ResponderExcluir
  4. Eu participo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©