09/07/2010

Tutorial super simples inspirado na Joan Jett !

Ch-ch-ch-ch-ch-ch-Cherry Bomb !!!

Todas aí conhecem as The Runaways certo ?! Pra quem não conhece , as The Runaways foi uma banda das antigas (75) e foram uma das primeiras bandas composta apenas de mulheres . O grupo infelizmente se separou , com certeza mesmo se você diz não conhecer essa banda , já deve ter ouvido as músicas Cherry Bomb e a música I love rock'n'roll ! Cherry Bomb foi o primeiro single das The Runaways e I Love Rock'n'roll foi o primeiro single de uma das integrantes da banda pós termino do grupo , Joan Jett.

É na Joan Jett que me inspirei gente é inspirei mesmo , não fiz nenhuma make mto parecida com a dela !! para a makeup de hoje .

Antes de apresentar o tutorial , confiram o trailer do filme que foi lançado recentemente contando a história das The Runaways :







Eu já assisti o filme e recomendo ! ;D

Agora o tutorial :



  1. Esse rostinhu detestável é de quem dormiu a tarde toda e tinham duas companheiras na foto : espinha 1 e espinha dois  :@

  2. Comecei TENTANDO cobrir as malditas espinhas com corretivo , base e pó , mas como podem ver a espinha do lado de baixo da boca estava inchada e resistiu aos meus esforços :S

  3. Depois da cara com 1kg de pó , usei um blush bem suave pra dar uma cor de saúde a face

  4. Com uma sobra marrom escuro deixei meu côncavo super marcado

  5. Nesta etapa passei um lápis de olho bem forte rente aos cílios tanto em cima como em baixo , esfumei a parte superior até chegar ao côncavo e na parte inferior esfumei com ajuda de um pincel . O acabamento desse degradê pós esfumar fiz com uma sombra marrom um pouco mais clara que a utilizada no côncavo . Nos lábios passei apenas um gloss transparente . E ah !!! Não esqueçam de duas camadas de rímel !


Beijos !!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ainda não vi o filme, já tá em dvd?? HSUAHSUAs ele foi p. os cinemas, se foi nem fiquei sabeendo xD

    Beeeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele já passou aki no Brasil sim , eu assisti aqui no pc mesmo , baixei um piratão só pra matar a curiosidade =P

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©