20/07/2010

Viagem a São Paulo =D

Oiiii todu mundoooo !!!! I'm back !!

Pois é , passei essa última semana em São Paulo , e vou falar uma coisa , foi demais !!

[caption id="attachment_934" align="aligncenter" width="286" caption="São Paulo ^.^"]São Paulo ^^[/caption]

Andei por tudo quanto é canto nessa cidade !! Comecei pela 25 de março , indo na galeria pajé ; shopping 25 ; Ladeira Porto Geral e comi comida árabe la no Raful . Depois fui na Liberdade "futricar" naqelas lojinhas nipônicas e aproveitei pra passar pela Audrey , uma loja de cosméticos de que todos falam muito bem . Mas TUDO isso debaixo de chuva !! Um caos , porém muito divertido .


Em outro dia eu e minhas primas fomos no Shopping da Paulista no cinema assistir Shrek Para Sempre , e adivinhem só : tinha uma exposição de Barbies Negras lindas de morrer e uma exposição da Saga Crepúsculo , com algumas roupas , cópias das que foram usadas no filme ^^ sim !! Fiquei malucaaa !!! Infelizmente eu não levei minha máquina pra fotografar e meu celular estava com bateria fraca ; MAAAAS minha prima Laura estava munida de seu celular e fotografou tudo , ela vai me passar as fotos depois e venho postar pra vocês ^^


Ainda do shopping Paulista passei na loja Ópera Rock a procura de uma Melissa , aquela da minha Wishlist , mas não tinham meu número e acabei levando outra hohohohoho !


Fui também na Galeria do Rock , mas eu estava com uma cólica tão forte , que nem animei de comprar algo por lá =/


Essa viagem também foi muito gastronomica , fui em muitos restaurantes ! Alguns (de que lembro o nome) :




  • Raful - Comida Árabe : R. Comendador Abdo Schahin, 118 - Centro SP ( http://www.raful.com.br )

  • Bovinu's - Fast Grill : R. XV de Novembro , 250 - Centro SP ( http://www.bovins.com.br)

  • Churrascaria Boizão Grill - Marginal Tietê - Pari - SP ( http://www.churrascariaboizaogrill.com.br )

  • Applebee's - Shopping Outlet Premium - Rodovia dos Bandeirantes, km72 - SP Acesso pela entrada do Shopping Serra Azul, Hopi Hari e Wet'n'Wild Itupeva - SP ( http://www.applebees.com.br )


Tinha mais alguns de que não me recordo agora , mas realmente foi super gastronômico ^^

Passei pelo Shopping Center Norte e fui na loja Jelly e comprei mais uma Melissa !! kkkkkkkk

Bem , por enqnto é só isso ahshasashuas conforme e for postando as coisas que ganhei ( sim , muitos presentes) e comprei , vou lembrando e contando direitinhu !!

Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©