12/08/2010

Batom Rosa na Beauty Fair 2010 !!



Oiii todo mundo !!

Como muitas de vcs devem saber , eu estou cursando faculdade de Estética e Cosmetologia , isso justifica o meu fascínio por coisas relacionadas a beleza e até mesmo o blog .

Pois vcs acreditam que eu estava tão aérea com as coisas da faculdade e esqueci da Beauty Fair !!! =O

Quando me dei conta , o workshop com ninguém menos do que DOCTOR REYYYY !!! Já havia sido completamente preenchido , e a Ísis ficou do lado de fora =/

Pô Doctor Rey , nem pra ligar avisando heinn !!!

Pois bem , as meninas que forem na Beauty Fair desse ano e quiserem me encontrar lá , basta marcar ^^

Acho que vou estar perambulando pela feira todos os dias , exceto no dia 31 que eu tenho um workshop ;)

Quem de vcs vai ???

Beijo grande !!

;*

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi lindona, obrigada por linkar meu blog...
    Adorei seu comentario...
    Beijoos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©