11/08/2010

Swatche Gloss Dior

Oiii meninas !! Desculpem o sumiço , mas volta as aulas é meui perturbador , não ?!

Fiquei tão lesada que eskeci de pegar o nome do gloss da Dior que estou postando hoje ! kkkkkkkkkkkkkkk

Mas depois eu coloco aki , prometo ;)

Swatche:



Como vcs podem ver é um vermelho com um fundo/shimer laranja . É muito bonito e EXTREMAMENTE pigmentado . Geralmente eu passo super pouquinhu e espalho com pincel , pq eu acho ele bemm forte .

Por hoje é só , ja esto preparando noovos posts e pensando seriamente em gravar vídeos de makeup , o q vcs acham ??

Beijos !!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Achei mega lindoo e a idéia de videos é ótima!
    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. oi flor, eu adoro esse gloss, sem contar q a embalagem é linda de morrer, ne?
    gostei da ideia do video...
    passa la no meu blog, eh novo.
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©