08/09/2010

Comprinhas =D



Num sei pq, mas essa é uma das minha categorias preferidas !!! kkkkkkk

No Comprinhas de hoje troxe : Blush Pêssego (Avon); lápis delineador de olhos cor berinjela (Avon);  lápis para esfumar olhos (Avon) e hidratante soft para corpo, rosto e mãos (Nivea).



Eu adorei o lápis para esfumar, pq com um simples lápis desse na bolsa vc faz A makeup pra balada! Nas fotos vc podem conferir como é forte o preto e que esfuma com mta facilidade.

O Blush tbm é uma graça!! Eu não tinha nenhum blush na cor pêssego, e como tenho a pele bem morena, fica uma cor bem natural, carinha de saudavel. Esse blush tem uma pigmentação boa, mas ainda não testei a durabilidade dele; sem contar o shimmer (brilinhus) q ele tem, dá aquela iluminada no rosto ;)

O lápis berinjela era outra coisa que eu estava enrolando pra comprar! Foi a cor da estação passada, tenho noção disso, mas eu AMO tons roxinhos, enrolei pra comprar mas comprei! Na foto ele parece ter um traço grosso, mas não tem, eu q passei mais de uma vez pra mostrar bem a tonalidade. Adorei tbm!

O hidratante da Nivea era um Must Have, pq o potinhu eh beeem pekenino, e com esse tempo seco associado á detergente e afins resseca demais minhas mãos! Daí eh perfeito pra carregar na bolsa. Esse hidratante não é oleoso, e da uma sensação de frescor a pele.

Enfim , mais uma compra bem sucedida e q compensou cada centavo!!

Por hoje é só.

Alias, passaram bem o feriado ??

Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©