23/09/2010

Nova Coleção Risqué - Pop 4 You

Oiii genteinn !!

Lembram que eu havia dito aki no blog q a nova coleção da Risqué iria sair em Julho (nesse post) ?! Pois eh ,os bonitinhos só foram lançar agora , aproveitando a Beauty Fair se não me engano ...

Pois bem , o nome da coleção é Pop 4 You , deem só uma olhada nas cores:



Eu ainda não comprei os meus ,mas ja posso adiantar que as cores:

  • POP

  • TWIGGY

  • TUBINHO

  • CIGARRETE


São FOSCAS !!!!

Então, quando eu comprar os meus eu fotografo e trago pra vcs, ok ?!

O que acharam dessa nova coleção ??

Bjosss

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Acabei de postar a coleção com swatches e comparações.

    Aqui em Juiz de Fora só chegaram este mês!!!

    Bjo!

    http://garotasrosachoque.blogspot.com/2010/10/colecao-pop4you-swatches-e-comparacoes.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©