29/09/2010

Sorteio !!- Resultado

Este post é fixo ! Para continuar a ler novos posts , leia sempre o seguinte deste


Oiii meninasss !!!!

Estive pensando em promover sorteios mais simples, porém mais rápidos aki no blog. Como nós não temos patrocinadores fixos, fica realmente dificil sortear um cosmético todo mês, geralmente sorteamos akeles que ganhamos da Yes Cosmetics .


Eu estava numa lojinha ontem de bugigangas  e vi um espelhinhu suuuper fofo, lembrei de vcs e resolvi trazer pra sortear !! Olha só q fofurinha:



Deu o q fazer pra fotografar a bonequinha de olho fechado !!! -.-' hahaha

Vamos ao que interessa !!

Mande um comentário (preenchendo corretamente seu nome e e-mail, estes serão usados para contato , caso vc ganhe),  com a frase : " Eu participo !"   nesse post e vc ja estará concorrendo !

Nós usaremos um site de sorteio de número randômico e será sorteado de 1 a x , sendo x o número de comentários enviados .

Prazo para envio : 29/09/10 a 13/10/10  , ou seja, vcs só tem 2 semanas !!

REGRAS :


* Só serão válidos comentários enviados somente neste post e  no prazo de hoje (29/09/10)   à 13/10/10 até as 00:00 .
* Apenas pessoas que residam no Brasil podem participar , caso contrário ficará responsável pelo frete .
* Comentários que excedam a frase (tipo "eu participo pq mereço esse prêmio pq adoro esse blog ...etc.") serão automaticamente desclassificados ! Mande apenas "Eu participo"
* O participante deve preencher corretamente seu nome e e-mail para que , no caso for sorteado  possamos entrar em contato para o envio do produto .
* O resultado será divulgado no dia 14/10/10 !!!


 


Boa sorte a todas !!!


Beijos !!


 


RESULTADO


 


Agradecemos a participação de todos vcs !!


E o número sorteado foi ...




14 .


e de acordo  com os comentários a ganhadora foi ...


.


.


.


.


.


Momento de tensão ...


.


.


.


.


.


Rebeca Laurido !!!


 


Parabéns querida, logo entraremos em contato com vc!


Beijos e mais uma vez, muito obrigada por participarem!!

Comente com o Facebook:

33 comentários:

  1. ” Eu participo !”

    ResponderExcluir
  2. marcia aparecida de souza dos santosterça-feira, outubro 12, 2010 4:51:00 PM

    Eu participo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©