14/10/2010

Luvas NK - Linha Teen



Sim ! Dois posts seguidos da Ana, sabe pq ?! Pq eh novidade que não acaba mais!! hhasuahsahsahsuahsuasuah

Eu ja havia mostrado aqui pra vcs sobre as luvas da NK pra manicure e pedicure, só que agora a NK lançou uma linha Teen desse produto que eu achei maraaa !!! Olhem:





As diferenças são muitas como podem ver. A lixa de unha é rosa, o creme das luvas é rosa com glitter e cheirinhu de morango (!!!!) , e o kit de manicure vem com 12 adesivos (a última foto acima só está mostrando que em cada caixinha vem um diferente, é sortido).

Além das mãos e pés ficarem lindos e cuidados, eles ficam com cheirinhu de morango e glitter !!!

Pois eh, qndo a gente pensa que ja existe de tudo ... kkkkk

Eu amei!!! Esse kit é muito amor!!!

E o mais legal : a Ana Claudia me deu 2 kits ( um da linha normal e um da teen), para sortear aqui no blog !!! =D

Fiquem atentas que logo eu abro o sorteio hein^^

Gostaram ??

Qualquer duvida ou algo do gênero = comente ;P

Beijos!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que lindo esse kit *-*
    O cheirinho deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  2. O cheirinhu fik delicioso !! Fiquei feito uma boba cheirando a mão depois kkkkkkkkkk Vou colokr pra sorteio daki a pouco ;D

    ResponderExcluir
  3. Deve hidratar bastante também ^^

    ResponderExcluir
  4. A pele fica uma seda, e cheeeeeia de glitter ! Da pra ver os brilhinhus na minha mão no swatche da colorama - hippie chic =]

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©