14/10/2010

RESULTADO Sorteio – Luvas Manicure e Pedicure Teen NK

Este post é fixo ! Para continuar a ler novos posts , leia sempre o seguinte deste




Mande um comentário (preenchendo corretamente seu nome e e-mail, estes serão usados para contato , caso vc ganhe),  com a frase : ” Eu participo !” nesse post e vc ja estará concorrendo !

Nós usaremos um site de sorteio de número randômico e será sorteado de 1 a x , sendo x o número de comentários enviados .

Prazo para envio : 14/10/10 a 28/10/10  , ou seja, vcs só tem 2 semanas !!

REGRAS :


* Só serão válidos comentários enviados somente neste post e  no prazo de hoje (14/10/10)   à 28/10/10 até as 00:00 .
* Apenas pessoas que residam no Brasil podem participar , caso contrário ficará responsável pelo frete .
* Comentários que excedam a frase (tipo “eu participo pq mereço esse prêmio pq adoro esse blog …etc.”) serão automaticamente desclassificados ! Mande apenas “Eu participo”
* O participante deve preencher corretamente seu nome e e-mail para que , no caso for sorteado  possamos entrar em contato para o envio do produto .
* O resultado será divulgado no dia 29/10/10 !!!

Boa sorte a todas !!!

Beijos !!

 

RESULTADO:


 

O número sorteado foi ...



 

 

 

 

 

 

 

que corresponde a ganhadora ...

 

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

kethlin Audrey Machado !!

 

Parabéns querida !! Logo entraremos em contato com vc !!

Agradecemos a participação de todas vcs !

Beijos !


 

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Melissa Cristina Da Costa Oliveiraquinta-feira, outubro 14, 2010 3:35:00 PM

    Eu participo !

    ResponderExcluir
  2. Bárbara da Costa Pereira Siqueirasegunda-feira, outubro 18, 2010 7:30:00 PM

    Eu Participo!

    ResponderExcluir
  3. Eu participo!! x)

    ResponderExcluir
  4. Denise Luiza de Lira Oliveiradomingo, outubro 24, 2010 2:30:00 PM

    Eu participo

    ResponderExcluir
  5. Antonia Valrilane Martins Rabelodomingo, outubro 24, 2010 8:01:00 PM

    Eu participo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©