11/10/2010

Sombra preta - Duda Molinos



Hi girls !!! ^^

Td bem com vcs? Como passaram o fds ?

Sábado eu fui a perfumaria comprar um estojo pra pincéis, já havia escolhido qual eu iria comprar, eis que quando estou indo em direção ao caixa, e me deparo com as maquiagens do Duda Molinos !!!! Eu nem acrediteiii !!! Eu já estava conformada que as maquiagens haviam virado lenda urbana. Devolvi o estojo pra vendedora (poxa, só levei 40 reais neah...) e corri pra escolher minha primeira sombra Duda Molinos, e não é de se espantar que a cor que eu escolhi tenha sido preta.



Usei apenas uma vez, e a impressão que tive foi mto boa. Pigmentação fantástica,textua leve, durabilidade excelente e ao mesmo tempo fácil de remover. Não tirei foto da make que fiz pq minha sobrancelha está o Ó. Eu fazendo, tiro foto do espetáculo que fica. A sombra é realmente mto preta, meus olhos que são castanhos saltaram !! Imagina vc aí q tem olhos claros, como não ficaria ?!!

Paguei uns 28 reais pela sombra, não foi uma compra,  e sim um investimento, pois o resultado foi muito satisfatório, além das expectativas !!

Recomendadíssimo!! ;)

Qualquer dúvida ou sugestão, comente^^

Beijos !

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu quero as sombras do Duda Molinos também.
    Vou procurar aqui em SC pra ver se tem.
    A pigmentação dela pareceu ser ótima mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Nadia, fiz uma maquiagem ontem com ela e durou mtoooo !!! Compensa cada centavo ! Obrigada por participar ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©