01/11/2010

Alfinetando - Taylor Momsen

Ooooi meninas !!

Estão curtindo essa folguinha essa semana ?! Espero que sim.

Faz um tempo já que o ALFINETANDO não rola aqui no blog. Hoje vou alfinetar a vocalista do The Pretty Reckless : Taylor Momsen.

Resolvi falar dela pq, depois de ver umas fotos dessa moça, admito que senti AQUELA vergonha alheia sabe. Admito tbm que não sei NADA sobre a carreira da moça, mas me desculpem os fãs dela, só vamos falar do estilo dela ...

Começando pela maquiagem dela:



A meta de vida dela é acabar com todo o estoque mundial de sombra preta, gente!! Com esse look "a la panda" ... sei não ...  se pintasse o cabelo dela de preto, ficaria "a la samara do chamado" ... Não gostei, achei forçado demais ! Tudu bem abusar do preto, o preto realça os olhos, ainda mais com a pele tão branquinha, mas não abusar TANTO !

 

Agora vamos falar da roupa:



Na foto acima Taylor Momsen indo pra festa da família Adams .... AI MEU DEUS !!! Olha, eu num vou nem comentar essa não ... a foto é muito auto explicativa e eu tô com MUITA vergonha alheia !!

Muito forçado esse estilo, não acham ?!

Deixem na caixa de comentários a opinião de vcs !

Beijos !!

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Ela é linda! Mais exagera um pouco no estilo e na maquiagem, mesmo sendo de uma banda, ela não tá 24 horas po dia num show xD

    Beijo meninas
    Bom Feriado!

    ResponderExcluir
  2. As vezes ela exagera, mas acho o estilo rock dela muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. fala sério, como tu disse , tu não conhece a carreira dela, sinceramente tu não pode falar do estilo dela sem conhecer , porque a palavra já diz :ESTILO.Tipo, isso é o estilo rock'n roll dela!Tu nunca deve ter ouvido ou visto um clipe dela, é o jeito dela!VERGONHA ALHEIA? vergonha alheia eu que tenho quando vejo uma pessoa julgando a outra.

    ResponderExcluir
  4. Rachel, não fui eu quem escreveu o post, mas compartilho algumas das opiniões da Ísis.
    Eu não vejo nenhum problema de ela ter um estilo rock'n roll!! Nós não estamos aqui pra julgar ninguem, até pq aqui não eh nenhum tribunal e sim um blog no qual nós damos nossa opinão sobre estilo e maquiagens. E eu não tenho dúvidas de que você, alguma vez na sua vida, tenha visto uma foto ou alguem na rua e pensado ou comentado que seu estilo era estranho e que você não usaria tal coisa. E não era por isso que vc estava julgando essa pessoa não eh mesmo?? A mesma coisa eh aqui!
    Além disso, o estilo dela pode até ser legal e ser sua marca registrada, mas é meio que insustentável. Usar isso em shows, apresentações e clipes é uma coisa bem distante e bem diferente de usar isso no dia a dia! Mesmo a pessoa mais estilosa do mundo não consegue sustentar isso por tanto tempo! Dessa forma, dá a impressão de que ela força um pouco o estilo, etende?! E eh isso que nós queremos dizer!
    Mas claro, cada um tem uma opinião, e pode expressá-la quando quiser, desde que use o respeito para isso!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a Taylor, mas ultimamente ela está deixando a desejar....

    ResponderExcluir
  6. Ela já ganhou prêmios de mais estilosa e você vem dizer que tem vergonha alheia??? wtf

    ResponderExcluir
  7. Oi Rebecca,
    Cada um tem sua opinião e tem o direito de expressa-la, porém com educação. Na MINHA opinião, ela não está nem um pouco estilosa, nem com essa roupa nem com essa maquiagem. Se vc discorda, ótimo ! Temos opiniões opostas. Mas eu acho que não foi com esse look q ela ganhou esses prêmios que vc disse.
    Obrigada pela participação.
    Beijo !

    ResponderExcluir
  8. Olha meninas,
    vcs podem estar achando o look exagerados e falar que ninguém anda assim o tempo todo.
    E realmente ela nao anda assim o tempo todo.
    esse look com cinta liga,é marca registrado dos shows, os olhos marcados servem para acompanhar os looks e com as músicas.
    Tudo faz parte de um figurino, como em uma cena de teatro.
    Se vcs procurarem fotos dela andando normalmente na rua, vao ver que ela nao esta vestida assim!!
    E sim como uma garota normal.
    Encarem como se ela estivesse fazendo um papel.

    ResponderExcluir
  9. E deu o que falar da Taylor Momsen hein !
    Concordo com vc Lully, pode ateh ser um figurino, mas tipo, certas coisas assustam!!
    Não é um figurino muito estético, pois tem muita informação numa pessoa só. Se ela usasse o senso de : uma coisa ou outra, poderia ter ficado melhor, sem perder o estilo. Eu não gosto mesmo de olhos tão marcados 'a lá panda',
    existem olhos dramáticos mais bonitos.
    Eu gosto do alfinetando por isso, rende muita conversa !! =P
    Obrigada pela participação Lully !
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Essas patricinha que não sabem o que é uma pessoa que HONRA o estilo rock'n roll e fica de frescura.. tenha dó viu.

    ResponderExcluir
  11. Karen, honra e estilo são coisas bem distintas, e a boa e velha educação tbm. ;)

    ResponderExcluir
  12. Mano, sem querer ofender u.ú mas vai aprender a escrever antes de falar malda Taylor ok? '-- É o estilo dela, e nossa... ela está muito gostosa desse jeito.Por favor Taylor,não mude, assim está mais do que perfeita *-*

    ResponderExcluir
  13. Se eu tenho que aprender a escrever, ela tem q aprender a se vestir. Ela até sabe, usa umas roupas bonitas, mas nesse look ela pecou. Sem querer ofender, é claro. ^^
    opiniões e opiniões =)

    ResponderExcluir
  14. Eu acho assim cada um tem o estilo próprio ... c você não conhece não julgue maaan ' aprende a ter conhecimento das coisas para depois começar a julgar algo ... Se é para falar sobre a alguém procure saber da vida dela ..... Quando você souber fazer um blog decente divulga ok ? Assim talvez ninguém te julgue por causa disso '

    ResponderExcluir
  15. Querida Giih, se voce não acha o nosso blog decente, não deveria ter gastado seu tempo comentando nele. Como voce mesma disse, "se voce não conhece não julgue", então não venha voce julgando o nosso blog. Pois é, cada um tem um estilo próprio, mas o da Taylor Momsen realmente é ridiculo, e qualquer um falaria disso, especialmente quem é ligado a moda! Aqui nós sabemos o que estamos escrevendo para as pessoas se informarem, e nós nunca vamos comentar e escrever qualquer tipo de informação errada para elas, pelo contrário.
    Volte sempre para julgar melhor! Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Ela tem um estilo pos-punk undergrod já indo pro lado do Grunge por causa do estilo de música que ela canta e de várias outras influencias de bandas que ela tem , pra mim é super normal ver uma cantora que toca esse tipo de música se vestir assim ._.
    pra mim ela é linda sem toda essa make ou nao
    em gossip girls ela nao é totalmente diferente do que ela é de verdade
    prefiro ela assim do que em Gossip

    ResponderExcluir
  17. Bom Cada pessoa tem uma opinião por aqui, eu fico com as que gostam da Taylor. Claro as vezes ela usa umas roupas estranhas, mais a maquiagem acho até muito foda.
    E se fosse pra mim deixar aqui oque eu realmente acho, pois então : Acho a Taylor Maravilhosa, e se veste não lá muito de acordo com a moda, mais se liguem ela faz a moda dela, e a respeito do make como já disse acho até muito foda *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©