10/11/2010

Sorteio : 1 ano de blog Batom Rosa- RESULTADO

Este post é fixo ! Para continuar a ler novos posts , leia sempre o seguinte deste



Para comemorar 1 ano de blog, nós vamos sortear 1 kit !!


  • Mini paleta com 12  sombras cintilantes da Tango

  • Lápis 3 em 1 - linha Sabrina Sato - Yes Cosmetics

  • Batom cor lilás (cintilante) Dailus Color


Como participar:


Mande um comentário (preenchendo corretamente seu nome e e-mail, estes serão usados para contato , caso vc ganhe),  com a frase : ” Eu participo !” nesse post e vc ja estará concorrendo !

Nós usaremos um site de sorteio de número randômico e será sorteado de 1 a x , sendo x o número de comentários enviados .

Prazo para envio : 10/11/10 a 12/12/10  , ou seja, vcs tem 1 mês!!

REGRAS :


* Só serão válidos comentários enviados somente neste post e  no prazo de hoje (10/11/10)   à 12/12/10 até as 00:00 .
* Apenas pessoas que residam no Brasil podem participar , caso contrário ficará responsável pelo frete .
* Comentários que excedam a frase (tipo “eu participo pq mereço esse prêmio pq adoro esse blog …etc.”) serão automaticamente desclassificados ! Mande apenas “Eu participo”
* O participante deve preencher corretamente seu nome e e-mail para que , caso for sorteado,  possamos entrar em contato para o envio do produto .
* O resultado será divulgado no dia 13/12/10 !!!


Boa sorte a todas !!!



Beijos !!

_________________________________________________________

RESULTADO


Hoje vai ser sem enrolação .


O número sorteado foooi :



E de acordo com os comentários a vencedora foi :


Lívia Beatriz !


Parabéns querida !! Logo entraremos em contato com vc !!


Obrigada a todas que participaram !!


Beijo e até o próximo sorteio!!

Comente com o Facebook:

94 comentários:

  1. Antonia Valrilane Martins Rabeloquarta-feira, novembro 10, 2010 7:18:00 PM

    Eu participo

    ResponderExcluir
  2. ” Eu participo !”

    ResponderExcluir
  3. ” Eu participo !”

    ResponderExcluir
  4. Jéssica Thaisse Targino dos Santosterça-feira, novembro 16, 2010 5:14:00 PM

    Eu participo !

    ResponderExcluir
  5. Daniella Feliciano dos Santosquinta-feira, novembro 18, 2010 7:04:00 AM

    Eu participo!

    ResponderExcluir
  6. ” Eu participo !”

    ResponderExcluir
  7. Antonia Valrilane Martins Rabelosegunda-feira, novembro 22, 2010 5:41:00 PM

    eu participo!!

    ResponderExcluir
  8. ” Eu participo !”

    ResponderExcluir
  9. Victoria Zocchio de Oliveirasábado, dezembro 04, 2010 3:45:00 PM

    Eu Participo

    ResponderExcluir
  10. Suelen Paula Botoni dos Santossábado, dezembro 04, 2010 3:45:00 PM

    Eu Participo

    ResponderExcluir
  11. ” Eu participo !”

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©