13/12/2010

Sorteio : Fim de ano!!ENCERRADO! CONFIRA O RESULTADO

Este post é fixo ! Para continuar a ler novos posts , leia sempre o seguinte deste





[caption id="attachment_1388" align="aligncenter" width="450" caption="Dois colares suuuper fofos !"][/caption]

Como participar:


Mande um comentário, ou quantos você quiser (preenchendo corretamente seu nome e e-mail, estes serão usados para contato , caso vc ganhe),  com a frase : ” Eu participo !” nesse post e vc ja estará concorrendo !

Nós usaremos um site de sorteio de número randômico e será sorteado de 1 a x , sendo x o número de comentários enviados .

ATENÇÃO: Vcs podem mandar quantos comentários quiserem, quanto mais vcs mandarem, mais chances tem de ganhar !!

Prazo para envio : 13/12/10 a 13/01/11  , ou seja, vcs tem 1 mês!!

REGRAS :


* Só serão válidos comentários enviados somente neste post e  no prazo de hoje (13/12/10)   à 13/01/11 até as 00:00 .
* Apenas pessoas que residam no Brasil podem participar , caso contrário ficará responsável pelo frete .
* Comentários que excedam a frase (tipo “eu participo pq mereço esse prêmio pq adoro esse blog …etc.”) serão automaticamente desclassificados ! Mande apenas “Eu participo”
* O participante deve preencher corretamente seu nome e e-mail para que , caso for sorteado,  possamos entrar em contato para o envio do produto .
* O resultado será divulgado no dia 14/01/11 !!!

Boa sorte a todas !!!



Beijos !!

RESULTADO


Meninas ! Nós ficamos tão felizes com a participação de vocês !!! O número bateu recorde em comparação aos outros sorteios, foram 397 comentários !!!


Obrigada a todas que participaram !


Vamos ao resultado então ....


O número sorteado fooooiii ....


.


.


.


.


TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN !!!!


.


.


.


.


QUEM SERÁ QUE GANHOU?


.


.


.


NÚMERO 110!!


 


Parabéns Mariana Monteiro !!! Entraremos em contato com vc , e vc terá uma semana pra nos responder, caso contrário sortearemos denovo.


Mais uma vez obrigada a todos que participaram !!!


Beijo!

Comente com o Facebook:

396 comentários:

  1. Antonia Valrilane Martins Rabelosegunda-feira, dezembro 13, 2010 6:30:00 PM

    'Eu participo !

    ResponderExcluir
  2. Antonia Valrilane Martins Rabelosegunda-feira, dezembro 13, 2010 6:30:00 PM

    Eu participo !!

    ResponderExcluir
  3. Antonia Valrilane Martins Rabelosegunda-feira, dezembro 13, 2010 6:30:00 PM

    Eu participo !

    ResponderExcluir
  4. Eu participo

    ResponderExcluir
  5. Eu participo!

    ResponderExcluir
  6. Antonia Valrilane Martins Rabeloquarta-feira, dezembro 15, 2010 12:08:00 PM

    "Eu participo!

    ResponderExcluir
  7. Antonia Valrilane Martins Rabeloquarta-feira, dezembro 15, 2010 12:08:00 PM

    Eu participo!"

    ResponderExcluir
  8. Antonia Valrilane Martins Rabeloquarta-feira, dezembro 15, 2010 12:11:00 PM

    "Eu participo!"

    ResponderExcluir
  9. Eu participo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©