24/12/2010

Swatche - Batons Yes Cosmetics , Dailus e Tango !

Oiiii!!! Ja faz tempo que estou devendo swatche dos batons da Yes Cosmetics, daí aproveitei pra trazer todos os novos que eu tenho,de uma só vez :




Calmaa !! O último não fica azul ! Ele muda de cor e fica vermelho ;) ashasahsahsas

O primeiro faz uns 3 meses que recebi (ou mais) e o segundo recebi faz 1 mês. Os outros 3 comprei essa semana.

Vamos aos swatches :



Eu simplesmente AMEI essa cor ! Ela lembra um pouco o Snob da MAC , só q a cor tende mais pro lilás. A durabilidade nos lábios é excelente , só achei q faltou um pouco de hidratante na composição dele, não é m batom que dá pra deslizar pelos lábios, mas nada que passar um lip balm antes ou depois não resolva.



Esse cintilante tem o nome Neon, mas de neon mesmo não tem nada. Eu não gosto muito de batons cintilantes, mas é um rosinha claro charmoso. Esse batom não faltou hidratante na composição, desliza suavemente pelos lábios e a duração é ótima ! Como eu achei que a cor não ficou legal na minha pele e a Yes só nos envio 1 (poxa, somos duas blogueiras neah?!) resolvi ..... colocar pra sorteio !!! Fiquem atentas ! ;)



Esse da Dailus eu achei lindo de viver ! Um matte rosa na necessaire, ultimamente, tem sido um must have (snob e viva glam, oi?!). A cor é linda e tals maaaaaas o batom não fik legal não. Tipo , vc passa ele e na hora q vc espalha com os lábios .. tadááá ele fica depositado nos cantos, sai do centro do lábio, fica parecendo que vc tirou o batom do centro dos lábios. Não dura ! Cor linda , porém qualidade de duração zero. Fica a dica para o fabricante!



Já esse outro dura um pouco mais que o anterior, e não deposita tanto. O que eu achei legal foi que qndo eu comprei, pensei que fosse um vermelho (ahh gente, tava parecendo vermelho tomate na embalagem...) e qndo chego em ksa : - nossa ! É rosa escuro! =D

Ele tem mais hidratante que o rosa anterior, desse eu gostei mais .



Já esse aqui eu achei o máximo!! Eu nunca fui de gostar desses batons de 24 horas , mas por ele ser AZUL, logicamente despertou minha curiosidade. E qndo passei pra testar , tadinha de mim, achando que ia ficar azul , ficou um vermelho quase uva. A textura nos lábios , como posso descrever? Vc passa e fica com uns grânulos, daí vc espalha e ele começa a mudar de cor e ficar mais forte. Sem contar que dá um aspecto molhadinho , AMEI! E adivinhem só ... comprei 2, um pra mim e o outro ... pra sorteio !!! hasuahsuahsua

Então meninas, esses foram os batons que eu estava devendo e minhas últimas aquisições. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários deste post , e quanto ao sorteio dos dois batons, será no canal no youtube , acho que hoje mesmo ja trago mais informações sobre , ok ?!

Beijo!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa, o Pitanga é lindo!!! Amei!


    www.blogheyhoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    Cores lindíssimas! Adoro esses rosinhas e fiquei pasma com o efeito contrário do batom azul, como pode?!
    Rsrsrs...

    ^^

    Beeiijos.

    ResponderExcluir
  3. Pois eh Lorrine, imagina a minha decepção qndo não fiquei com a boca azul!!! shuasuashuashasuhas
    Obrigada por participar ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©