12/01/2011

Comprando Melissa pela internet

Oooii todu mundo !

Eu já falei pra vocês que eu sou louca por Melissa, e queria muito uma Temptation preta neah?! Pois é, eu comprei ela !! hahahaha Tentei me segurar, mas foi mais forte do que eu !

Hoje eu vim falar de como foi comprar essa Melissa pela internet, na loja Melisseiras .

Eu sei que muita gente ainda fica medo de comprar pela net, e tem que ter cuidado mesmo, pois ao mesmo tempo que existem pessoas honestas, existem as más.

Pois bem , vamos lá:

A COMPRA

Antes de comprar eu dei uma olhada no site pra ver certificado de segurança, e depoimento de pessoas que ja compraram lá.

Fiz meu cadastro na loja e corri pelo site à procura da minha Temptation preta ^^

Como eu estava anciosa demais por essa Melissa, me dei ao luxo de optar pelo frete mais caro e mais rápido: sedex. Realizei a compra pelo meu cartão de crédito e parcelei em 3x.

No site estão disponíveis pagamentos em vários tipos de cartão, e também a opção de depósito e boleto bancário.

O ENVIO

Prestem bem atenção : Realizei a compra na quinta-feira à noite (o que acaba contando como sexta-feira ), e a Melissa chegou aqui .... na SEGUNDA-FEIRA . Muito rápido !

A Melissa veio na caixa original, embalada com papel pardo :



Como podem ver, sem nenhum dano à caixa. a caixa veio com um amassadinhu mínimo, que eu não me importei em nada

O PRODUTO

A Melissa chegou impecável, tudo certinho. E vem como na loja mesmo, na caixa, bonitinha e ainda com aquele saquinho pra vc guardar.



Tudo Ok.

Ah ! Pra quem fica com medo da numeração, eu calço 38, e nunca aconteceu da Melissa ter que ser um número maior ou menor, nem mesmo a Kali que eu tenho, que é um modelo mais 'agarradinho' ao pé. Não caia na bobeira de comprar um número maior/menor que o seu!



Agora que tenho a Temptation vou guardar grana pra comprar a ultragirl do Bambi !! hsuahsahsashas

NOTA

Eu super APROVEI a compra na loja Melisseiras, e achei uma coisa super engraçada : eles tem mais opção e modelos que a loja oficial da Melissa. A diferença é que na loja oficial vc ganha pontos por compra e na Melisseiras não. Mas eu ainda prefiro ter mais opções de escolha, foi mal oficial!

Então meninas, comprem na loja Melisseiras sussegadíssimas, é de confiança ;)

 Pra quem interessou, o site da loja é esse: http://melisseiras.com.br/

SE JOGUEM NA MODA MELISSEIRA !

Beijo!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. nossa, adorei o site como a rapidez da entrega! e só uma perguntinha, quanto qe custou o frete?

    ResponderExcluir
  2. Ah..o endereço dessa loja ai que eu falei é MMelissas.com.br. Da pra parcelar e tudo. BEijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei no MMelissas. Uma loja nova. É incrivel a velocidade tambem. Veio tipo a sua, embalada no papel pardo e tudo. PERFEITO.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©