17/01/2011

Feedback - Presentes da @Soupenelope

Oi meninas !!!

Há um tempo atras, eu divulguei um concurso da Revista Penelope e adivinhem só, ganhamos presentinhos !! =D

Hoje trouxe alguns deles pra vcs verem :



um pouco amassada Uma blusa fofíssima da revista !



Junto com a camiseta vieram alguns produtos da Jequiti. Confesso que eu conhecia a marca mas nunca cheguei a ver um produto. A caixa veio com 4 sabontes de erva doce, que eu achei perfeitos. O aroma não é exagerado, é bem suave, e a textura dele me fez lembrar daqueles sabontes com 1/4 de creme hidratante sabe. Minha pele ficou macia e com um perfume discreto e gostoso.



Este foi meu preferido sz ! Eu uso tinta nos meus cabelos, então foi de extrema importância esse produto. Achei o perfume DELICIOSO ! Aquele tipo de shampoo que, quando vc usa, fica cheirando os cabelos o dia todo de tão gostoso. Eu adorei o resultado nos meus cabelos, e essa priteção solar tem sido muito útil agora no verão. Fiquem tranquilas, eu testei muitas vezes antes de vir falar dele, então eu tenho certeza absoluta que é de excelente qualidade. Testei tantas vezes que o shampoo ja está na metade do frasco! hahahaha

A única coisa que não gostei foi esse "aplicador"/tampa dele. É muito chato ficar apertando essa bombinha pra pegar a quantidade certa, ainda mais eu que tenho cabelos compridos. Quando uso esse shampoo sempre tiro a tampa dele pra usar, #ficaadica para o fabricante ;)

Ainda recebi uma revista Penelope e um creme hidratante da Jequiti, mas esses a Nádia vai contar pra vocês ^^

Muito obrigada Dialeto e Penelope, adoramos os presentes !!

E vcs meninas, já usaram algum desses produtos? Costumam comprar Jequiti ?


Beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. [...] alguns dias a Ísis falou nesse post sobre os presentes que ganhamos da Revista Sou [...]

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©