12/01/2011

Minhas unhas no Reveillon

Meninas, eu estou com vááários posts aqui atrasados pra colocar pra vcs , mas essa semana peguei aqueeela virose e já viu neah. Da cama pro banheiro, do banheiro pra cama. Horrível! Mas enfim, vou tentar colocar antes do fds alguns desses posts.

Um dos atrasados era esse, um swatche do esmalte que usei no Fim de Ano:



Como meu vestido foi nude, eu pude me dar ao luxo de usar um esmalte mega chamativo.

Eu AMO combinar esmaltes chamativos com o Ultimate 3D, pq ele da uma apagada de leve na cor e dá aquela harmonia.

Gostaram ?

Beijo!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©