25/01/2011

Nova na parada

Olá meninas! Meu nome é Élen Garcia Silva, tenho 18 anos, sou estudante de Moda e designer, e estou aqui para falar um pouco desse assunto tão interessado e discutido por pessoas do mundo todo. Faço aula de pintura desde os 5 anos de idade, adoro ver em revistas e na internet fotos muito lindas para pintar em meus quadros. Bom, semana passada eu estava justamente procurando uma imagem bonitinha(e não achei --' ), mas BABEI na hora em que vi uma foto de um blog que vende bijuterias(muito fofas)!! Confira :


muito fofo esse colarzinho de sushi *-* e esse de cupcake mais ainda!


e anel de bolo ?


enfim, aneis, colares, pulseiras, brincos, chaveiros, broches e muito mais voce pode confirir nesses sites http://laboiteacouture.blogspot.com/ , http://www.shampooazul.com/?p=389 , http://www.elo7.com.br/pokkuru/

Com certeza essas bijuterias ficarão bem mais fofas no seu estilo e vão deixar seus dias mais alegres !! Espero que voces tenham gostado do meu primeiro post, garanto que os próximos serão ainda melhores! Falei um pouco sobre design, logo falarei de moda! Beijos a todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©