03/01/2011

Os melhores de 2010

Oi meninas ! Como passaram de fim de ano ?

Eu passei muito bem ao lado do meu namorado e de minha família  ^^

Passei tão bem que eskeci de tirar foto do meu look =/ 

Eu usei o vestido nude da Six One que eu disse pra vcs + aquela make prata e preta que eu fiz pro youtube + melissa preta + penteado parecido com o da Amy Winehouse só que bem reduzido ! ashaushausahuas 

Como o fim de ano foi uma correia que só vendo, hoje eu vou mostrar pra vocês as maquiagens que fizeram o meu 2010 mais bonito !



O Magix da Avon eu usei muitoooo para maquiagens noturnas, pra ser mais específica pra ir para a faculdade. Se vc usar pouquinho ele não deixa a pele oleosa, e realmente esconde os poros dilatados e no meu caso minúsculas linhas de expressão. E também auxilia o corretivo, fazendo o corretivo aderir mais a pele.



O Pó base da Mary Kay tbm esteve presente em meu 2010 . Faz uns ... 8 meses eu acho, que eu uso ele todos os dias e estou no meu segundo pote. Ele não é muito caro, sai por 45 reais, e dura muito. Ele dispensa o conjunto base líquida + pó compacto, mas eu não dispenso o corretivo nos olhos com ele. A cobertura é fantástica e enquanto eu não comprar/ganhar o Studio Fix da MAC, ele estará em uso ;)



Esse potencializador de sombras do Boticário, eu tenho faz uns ... 2 anos?! É , acho que é isso mesmo. Ele não chegou nem na metade !! É perfeito, deixa a sombra mais forte, sabe aquela luta que vc tem com aquela sombra que não fica forte na sua palpebra ? Isso resolve o problema, sem contar que aumenta a durabilidade da sua make .



Perdi a conta de quantas vezes eu usei esse delineador ! É per-fei-to! Desliza fácil pela pele, dura muitooo, e o picel é molinho, o que não agride a pele. ADOOOOOOORO !!



O lápis de esfumar para olhos do Avon, eu não uso para esfumar, porque acho q a pontinha de esfumar machuca minha pálpebra. Eu uso pra delinear , ele fica super forte na linha d'água e tem uma durabilidade boa.



Eu considero esse rímel A MELHOR AQUISIÇÃO DE 2010 !! Ele é perfeito !! Curva tanto os cílios que dispensa o curvex ! Dura pacaaass !! Sem dúvidas, o meu preferido !!



Esse batom mudou minha vida! KKKKKKKKKKKK Eu SEMPRE usei aqueles batons cor de boca, e uns um pouquinho rosinhas, pq eu achava q esse tipo de rosa não combinava com minha pele morena. Daí, nossa parceira Yes Cosmetics nos enviou e adivinhem : foi amor a primeira vista! A cor é a Lady Lilac , é matte , e dura muitoooo ! Dizem ser muito semelhante ao Snob da MAC , eu ainda não testei com o snob, mas logo eu testo ^^

Esses foram os meus melhores de 2010, espero que 2011 eu possa encontrar mais makes perfeitas feito essas!

Gostaram?

Qualquer dúvida, deixe nos comentários ! ;D

Beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©