24/01/2011

Review - Delineador em Gel

Oooi todo mundo!

Hoje eu trouxe um review de um delineador em gel que eu comprei junto com minha paleta de batons, o que já faz 1 ano. Eu não estava me dando bem com ele, até tentar usá-lo com o pincel SS266 da Sigma :



Eu acho o delineador em gel milhões de vezes superior ao líquido. Ele é mais fácil de aplicar, já que vc tem que utilizar um pincel, o que te dá firmeza ao fazer o traço, e ele dura uma barbaridade!

Eu testei ele esses dias. Passei ás 7 da noite e fui retirar ás 2 da manhã. Ele estava impecável e foi até um pouco chatinho de retirar.

Eu aprovo e recomendo a todas vcs. Eu comprei o meu pelo ebbay, mas acredito que vcs podem encontrar em alguma loja na internet.

Gostaram ? Quem aí já usou esse delineador?

Beijo!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ísis qual é a marca dele? Quero achar! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Então, ele não tem marca não. É made in china mesmo, comprei pelo ebbay ;)
    Compensa comprar ^^
    Obrigada pela participação
    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©